quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Ricardo Cabeça Branca ganha adesão de eleitores da Sede e Região das Vilas



Candidato visitou recentemente bairros como Vila Sarney Filho I e II, Vila Flamengo, J. Lima, Vila São Luís, bairro J. Câmara, Sede, Vila Roseana Sarney e Tijupá Queimado; candidatura de Ricardo já é uma das mais aplaudidas pela população ribamarense




Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





O candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca (PC do B) visitou nas últimas semanas várias comunidades e bairros da Sede e Região das Vilas, onde recebeu adesão de dezenas de lideranças comunitárias locais e de setores da população ribamarense como Trabalhadores Rurais, Profissionais Liberais, Terceira Idade e Juventude.


Na Vila Flamengo, Ricardo foi recebido com entusiasmo pelos moradores que fizeram questão de destacar a importância das propostas do candidato para estas eleições. '' Eu vou votar nele com todo prazer porque percebi que é um homem sério e tem projetos para a nossa cidade, li a carta-proposta dele e concordo com tudo que lá estar colocado. Minha família também vai votar no Ricardo, ele será um grande vereador com certeza'', disse a vendedora Rita de Cássia, residente naquela comunidade.


Ricardo Cabeça Branca: carta-proposta à população ribamarense e adesão de bairros e comunidades da cidade



No bairro Tijupá Queimado não foi diferente. Ricardo Cabeça Branca recebeu o apoio dos moradores antigos do local e foi surpreendido com a também adesão de Jovens e trabalhadores rurais. ''A gente percebeu nele muita simplicidade e verdade, ele é como a gente, e as propostas dele são tudo que o ribamarense quer para sua vida, ganhou meu apoio de cara, é o meu candidato'', afirmou a dona de casa Lúcia, moradora do Tijupá. Daquele bairro, Ricardo Cabeça Branca seguiu para a Vila J. Lima onde foi convidado pelos moradores a organizar uma grande reunião pautada nas suas propostas para população ribamarense.





As visitas de Ricardo Cabeça Branca às comunidades do município tem obedecido às propostas de campanha concebidas e estabelecidas pelo candidato para a cidade e à concepção dos projetos sociais que pretende executar na Câmara Municipal. ''Pretendemos seguir de forma fidedigna todas as nossas propostas já postas para avaliação do nosssa querida cidade, o ribamarense precisa de atenção e acompanhamento diário pelo vereador e não só de quatro em quatro anos em época de eleição, vamos lutar por todos os direitos da população, eu disse todos, como já fazemos diariamente, por isso eu quero agradecer o apoio das lideranças que nos fortalecem nesta caminhada até o dia da votação rumo à vitória'', agradeceu o candidato.


10 comentários:

  1. RICARDO FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VOCÊ E CANCIDATO EM RIBAMAR, POIS NOS DE FAMILIA HUMILDE COMO A MINHA PRESIZAMOS DE PESSOAS COMO VC, PODE CONTAR COM MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA QUE ADMIRAMOS MUITO PELO SEU TRABALHO COM AS FAMILIAS.
    BJS PARA VC E O ATALAIA
    MARIANA DO CENTRO

    ResponderExcluir
  2. Esse moço mostra muita seriedade mesmo atalaia , ganhou meu voto.
    Denise J. Câmara 2

    ResponderExcluir
  3. SIM SIM SIM PRA GIL O MELHOR PREFEITO DO BRASIL DALE LICEU PARABENS PROFESSOR RIABAMARENSE É 15 NELES

    CABEÇA DA MATINHA

    ResponderExcluir
  4. EDGAR NOJOSA É UM HOMEM SIMPLES AMIGO E COMPANHEIRO DO POVO, VENHO PEDIR SEU VOTO PARA ESSE GUERREIRO DIA 7 DE OUTUBRO PESSOAL É EDGAR E GIL POR UMA RIBAMAR MAIS PROGRESSISTA E VENCEDORA.
    PACHECO DA VILA NOJOSA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o candidato mas meu voto dessa vez vai ser da deusila essa moça é show de bola eu tava no comício do nosso prefeito e vi uma jovem calma paciente e muito educada a deusila Sandrinha do Ubatuba

    ResponderExcluir
  6. Eu li as propostas do Ricardo ele tem um futuro brilhante pela frente e com certeza vai ser um vereador diferente que se preocupa com o povo e com as pessoas amigas , minha irma laudiceia e muito tua admiradora Ricardo eu tb vou votar em você queridão.
    Bruna rodrigues e familiares do alto do Turú

    ResponderExcluir
  7. Renovar é preciso. Renovação da Câmara pra a cidade melhorar!!!!!!!! Vou com Ricardo Gostei desse cara. Júnior e família Vila Roseana Sarney

    ResponderExcluir
  8. O candidato dos ribamarenses senhor Raicardo é nosso amigo Negão, esse é forte e pesado, votando em Negão o povo ganha e não fica sem esperança, Negão pra mudar pra melhor- o vereador mas popular e atuannte prefeito é GIL
    Linhares Vila Nojosa e São Benedito ta com Negão

    ResponderExcluir
  9. gil gil gil gil gil e gil- prefeitooooooooooooooo 15 neles gil


    santos moropoia

    ResponderExcluir
  10. O Ricardo pra quem conhece Atalaia é o melhor candidato, gente especial que luta pelos direitos do povo muito antes de ser político A GENTE VOTA EM RICARDO COM TODA FÉ E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , NESSE O POVO PODE CONFIAR ELE NÃO É ENROLÃO.

    PATRÍCIA SANDRA E CARLA PANAQUATIRA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB