quarta-feira, 19 de setembro de 2012



Arnaldo Colaço lança informativo com propostas de governo



Candidato a Prefeito lançou informativo com as principais propostas de governo ao Executivo Municipal; população ribamarense destaca a importância da publicação



Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com



Um grande exemplo para os outros candidatos a Prefeito, assim a gente pode conhecer mais sobre o futuro gestor da nossa cidade. A afirmação é da professora Lícia Santos do bairro Jardim Tropical e diz respeito ao informativo lançado recentemente pelo socialista Arnaldo Colaço, um dos três concorrentes à  titularidade da prefeitura municipal de São José de Ribamar.


Arnaldo Colaço, José Antônio Almeida, Prof. Ádrio e militância do PSB: informativo com propostas de governo e apoio incondicional da legenda socialista


Na publicação, o candidato expõe além do programa de governo, um mosaico constituído por fotografias de campanha e ainda registros relacionados a parcerias partidárias e encontros comunitários. '' A nossa campanha está sendo realizada sob a perspectiva da originalidade; de casa em casa e em contato direto com o eleitor; o nosso informativo retrata uma nova forma de se fazer política aqui em São José de Ribamar sempre com a participação maciça da população'', afirmou Taízia Ramalho, coordenadora geral da campanha do PSB no município.


Colaço, que teve de se desvencilhar do Partido dos Trabalhadores-PT para se candidatar a Prefeito, encontrou nas fileiras do Partido Socialista Brasileiro o apoio necessário para empreender o projeto de eleição às majoritárias. ''O PSB deu e está dando total apoio à nossa campanha, agradeço aos companheiros José Antônio Almeida ( presidente estadual do PSB), Gledson Botelho(diretório municipal) e a toda militância do PSB pelo reconhecimento do trabalho até aqui realizado, não temos dúvidas que estamos caminhando rumo à vitória'', disse.  

 

7 comentários:

  1. Ricardo cabeça branca meu voto é teu meu irmão, você ta certinho com o nosso povo, to torcendo por você e a campina vai te apoiar chega de mentira do IRMÃO DOMINGO
    JOSUÉ CAMPINA FILHO DE LAURINDA

    ResponderExcluir
  2. Entre o Colaço e o Gil com certeza o Colaço Fernando Atalaia, o cara tem uma história política, Gil caiu de paraquedas e quem vai mandar na prefeitura é o Luís Fernando, Gil não tem capacidade de governar uma cidade como Ribamar, anota ai.
    Cláudio Santos, Parque Jair

    ResponderExcluir
  3. Peço o voto de confiança dos leitores desse magnífico blog para a professora Janne Mary, educadora e amante das causas sociais. Para São José de Ribamar alcançar a vitória social vote na professora Janne Mary e prefeito Colaço- muda Ribamar.

    Denis da Campina da Coordenação Janne Mary

    ResponderExcluir
  4. Ai o clima muda... e a vitória é certa. COLAÇO E ÁDRIO- JUVENTUDE EM AÇÃO.
    ROSANA MALHEIROS O POVO DA CIDADE É 40

    ResponderExcluir
  5. Muda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra pior Rosana pra pior ver pelo menos tua vereadora faltona da tua família a beth malheiros ela é péssimaaaaaaaaaaaa Gil 15 ai simmmmmmmmmm muda e pra melhor
    Sandra Panaquatira

    ResponderExcluir
  6. Só agora eu to vendo a diferença Fernando Atalaia- de um lado o despreparo do candidato pipoqueiro e do outro o preparo do nosso guerreiro Colaço, Colaço e Gil essa eu quero ver, fico com o primeiro.
    Oberdan e Daniela csal 40 DO Parque Araçagi

    ResponderExcluir
  7. Não pode dar corda pra esse povo rsrsrs a culpa é tua Atalaia dando espaço pra candidato merreca rsrs mas não adianta espernear , Gil é o melhor nome, tem parceria com o governo estadual, federal, é amigo da governadora, vice presidente da FAMEM, advogado jovem, preparado e o único que pode trazer recurso pro município com apoio do melhor prefeito que essa cidade já viu LUÍS FERNANDO SILVA. Mais alguma coisa? Colaço? Kkkkkk ele teve 100 voto pra vereador e ainda foi expulso do mensalinho do PT ahhhhh ta de brincadeira com a gente né Atalaia? Abraço para os amigos do blog.

    Advogado Castro Júnior Jardim Tropical é Gil e ponto final.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB