sexta-feira, 5 de outubro de 2012
  

Operação coíbe a compra de votos no município de Coroatá

 

Durante ação, homem foi preso e veículo de som apreendido.
MP afirma que pretende combater práticas ilícitas durante as eleições.



Do G1 MA
 
 
 

Uma operação que visava coibir a compra de votos no município de Coroatá, terminou com a prisão de um motorista e a apreensão de um veículo de som.

Compra de votos: cidades maranhenses monitoradas


Os principais bairros da cidade fizeram parte da operação realizada pelo Ministério Público coordenada pelos promotores eleitorais Marco Aurélio Ramos Fonseca, titular da 68ª zona e Patrícia Espínola Passos Silva, da 8ª Zona. Durante a operação, que também contou com o auxílio da polícia militar, um motorista que circulava sem documentos foi preso e seu veículo de som que realizava propaganda política apreendidos. A ação também dispersou um grupo de motociclistas avistados em situação suspeita e identificados pela promotora Patrícia Espínola como “milícias” de grupos rivais que disputam flagrantes de práticas de compra por candidatos, causando transtornos no município.



Para o promotor Marco Aurélio Ramos Fonseca, a operação teve a finalidade de garantir a transparência nas eleições. “Queremos coibir práticas criminosas, já que recebemos várias denúncias anônimas durante este período que antecede as eleições desta cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB