quarta-feira, 17 de outubro de 2012

 
Letras e Canções



Leia na íntegra a letra da canção ''O amor de Ana por Onório Crispim'' de autoria do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia




O amor de Ana por Onório Crispim




Não sei falar de mim nunca tentei embora

A  minha hora enfim é quando o mar implora

Uma biana me contou do amor de Ana por Onório Crispim

 



Um amor de maré jogou um galhinho de flor no mar

O mar sem fim não suportou uma lágrima pra Iemanjá

Pelo amor de Deus por amor a mim faça o meu amor voltar

 
 

Jogou no mar  no mar maré

Jogou no mar

 

Jogou no mar no mar maré

Jogou no mar

 

Jogou no mar no mar maré

De São José de Ribamar

Um comentário:

  1. Muito lindo cara, deu vontade de conhecer sua terra. Um Beijos enorme poeta.

    Telma Raposo Curitiba - Paraná

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB