terça-feira, 9 de outubro de 2012

 
 
Carta aberta do empresário Baiano à população de Paço do Lumiar

 
 
 
Amigas e amigos de Paço do Lumiar, irmãos meus do dia a dia, venho através desta humilde carta agradecer aos 695 abraços que recebi em forma de votos nestas eleições. Todos sabem que juntamente com vocês e nossos companheiros de Partido tínhamos e temos a convicção de que o nosso município necessitava de uma frente de luta e entrega em favor de seu desenvolvimento e progresso. Uma frente que oportunizasse ao nosso povo dias prósperos, bem aventurados e felizes. Foi por esta razão que me candidatei este ano ao cargo de vereador, incentivado pela juventude da nossa cidade e por todos os setores sociais que nos exigiam mudança.

 

Queridos amigos, parceiros de caminhada, não perdi as eleições. A sensação que tenho e da qual desfruto é de que me tornei uma atuante ferramenta pela melhoria das políticas públicas e advento da igualdade social em Paço do Lumiar. Ao lado do amigo e companheiro Prof. Josemar Sobreiro peregrinei implacavelmente por dias e noites nos caminhos do idealismo e da boa intenção e hoje temos um prefeito eleito que verdadeiramente faz jus às exigências de uma população sofrida, ordeira, trabalhadora e merecedora de uma administração pública exemplar.

 

Com o prefeito do povo eleito e o sonho até aqui realizado pretendo continuar contribuindo e fazendo parte desta labuta social à minha maneira: que é colaborar além da política partidária para o crescimento do nosso município em todas as instâncias do Social. Amigos não me vejo desapontado nem tampouco frustrado em relação às eleições municipais deste pleito. Ao contrário, regozijo-me na certeza de que agora teremos com nosso querido prefeito Josemar, os direitos garantidos, respeitados e, sobretudo salvaguardados rumo ao fortalecimento da identidade social e cultural da nossa gente. Um salto e tanto para a deflagração da nossa cidadania.

 

Portanto, quero aqui em forma de deferência, agradecer aos estimados companheiros da Imprensa local pela sempre presente companhia e em particular ao blog ANB Online do nosso querido amigo Fernando Atallaia; às famílias luminenses, que carinhosamente me receberam em suas residências de braços abertos; aos profissionais liberais de Paço, que tanto me apoiaram e me apoiam nas empreitadas por um mundo melhor; às crianças do nosso município pela espontaneidade e carisma durante toda campanha e aos nossos  jovens, adultos e idosos que formam a nossa linda e esperançosa população.

 
 
 

Um grande abraço a todos e contem comigo sempre!

 
 

Empresário Baiano

Membro do Partido Republicando-PR de Paço do Lumiar.

5 comentários:

  1. Atallaia essa carta do Baiano tá é show de bola eu votei nele com muito orgulho, ele é gente boa esse cara.
    Celsinho Vilaa Cafeteira

    ResponderExcluir
  2. Bom exemplo ele dar atéporque tem candidato que fica com raiva do povo quando perde valeu seu BAIANOO NA PRÓXIMA TE DOU MEU VOTO.

    JOSUÉ UNIDADE MISTA

    ResponderExcluir
  3. esse é o caraaaaaaa nosssooo amigooo de fé
    hugo júnior av 13 maiobãoo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente BAIANO não ganhou essa batalha,mais a guerra ainda não acabou... Trabalhei com o BAIANO essa eleição e descobri uma pessoa maravilhosa, honesta, amiga... Ate a próxima meu guerreiro, pois ei sei que você ainda fará a diferença em PAÇO DO LUMIAR..

    I.S.A

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB