SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: ELEIÇÕES 2012




Convenção do PSB oficializa Arnaldo Colaço a prefeito de São José de Ribamar

Advogado é o candidato a prefeito do Partido Socialista Brasileiro em São José de Ribamar; convenção realizada no último sábado na escola Luís Rego no bairro Jardim Tropical é a primeira a acontecer na Região das Vilas



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





A convenção política/partidária do PSB realizada na tarde de sábado (30) na escola Luís Rego no bairro Jardim Tropical homologou as candidaturas do advogado Arnaldo Colaço a prefeito da cidade balnearia e ainda dos até então pré-candidatos a vereador pelo grupo oposicionista.



Centenas de pessoas daquela região e militantes da sigla partidária lotaram as dependências da unidade de ensino para anunciar o nome do socialista ao Executivo Municipal. ‘’ Hoje é o dia de nós levantarmos a bandeira da nossa independência'',  disse a militante Joselma Reis, do bairro Parque Jair.

Arnaldo Colaço e Gledson Pinheiro: PSB de Ribamar realiza convenção histórica no município  







O evento que teve início às 15h e se prolongou até às 19h contou com a presença do presidente do diretório municipal do PSB, Gledson Pinheiro; do presidente do PSOL de São José de Ribamar Sr. Adriano, e de lideranças que apoiam o projeto de eleição do candidato socialista às majoritárias. '' É a maior convenção já realizada em São José de Ribamar'', disse Colaço.



O programa de governo do advogado, anunciado na convenção, é resultante dos 40 seminários realizados pelo PSB no município. De acordo com Gledson Pinheiro, a legenda pretende manter uma postura incisiva no tocante ao debate social e também eleitoral na cidade. ''O PSB está concorrendo às eleições municipais visando às melhorias sociais em São José de Ribamar e nosso candidato é o que melhor pode representar esse pensamento aqui no município'', afirmou o presidente socialista.



















 

Santa Cruz gravará disco ao vivo pela BPC Produções


 


O cantor e compositor Santa Cruz gravará disco ao vivo pela Baluarte Promoções Culturais; registro deverá ser realizado em setembro por ocasião do evento São Luís 400 anos




Da Redação

 

O cantor e compositor Santa Cruz, o maior nome do gênero Reggae produzido no Estado, deverá gravar o seu primeiro disco ao vivo ainda este ano. O artista convidou recentemente o também cantor e compositor Fernando Atallaia pra produzir o trabalho que será dirigido em parceria com o pesquisador e crítico musical Natan Castro. A produtora licenciada para viabilizar o projeto é a Baluarte Promoções Culturais.  


 


Santa Cruz tem cinco discos gravados em estúdio e músicas interpretadas por nomes como Rita Ribeiro, Fernando Atallaia, Alê Muniz, Tássia Campos, banda Guetos, Célia Sampaio, banda Legenda, Tribo de Jah, Katamarã, kadu Ribeiro entre outros cantores do cenário artístico maranhense.


Santa Cruz:álbum será produzido por Fernando Atallaia para BPC Produções a convite do artista  

 

O cantor iniciou a carreira musical ainda na década de 80 e se firmou como o nome de maior expressão do Reggae produzido no Maranhão ao lado da banda Tribo de Jah.


 

 

São de autoria de Santa Cruz músicas como ‘A Riqueza’, ‘Porto São José’, ‘Maroca’ e ‘Mercenários’, sucessos de execução nas rádios da região Norte/Nordeste e Sul do País.


 



A equipe de produção da BPC Produções já anunciou que a apresentação musical deverá ser realizada em um dos teatros de São Luís ou na cidade de São José de Ribamar com a presença do público que acompanha os shows do artista e ainda com participações de músicos da cena reggae atual. O show para gravação do álbum está previsto para acontecer em setembro.

Postagens populares

top