quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Acompanhe agenda dos candidatos a Prefeito para esta quinta-feira(20)




Gil Cutrim(PMDB) 15



Manhã: a partir das 9h, caminhada no bairro Maruim.


Tarde: a partir das 15h, caminhadas no bairro Olho D´Água.


Noite: reunião com lideranças políticas e comunitárias. 





Júlio Filho( PC do B) 65



Manhã: a partir das 9h, caminhada no Jardim Tropical.



Tarde: a partir das 16h, caminhada no Jardim Tropical II.



Noite: a partir das 19h, comício no Jardim Tropical.




Arnaldo Colaço(PSB) 40



Não informada.




Marco Aurélio desponta no Parque Jair e Parque das Palmeiras




Candidato se fortalece nas duas comunidades devido ao concreto trabalho social realizado nos bairros. Campanha de Marco Aurélio já é uma das mais fortes da região



Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

 
 
A candidatura de Marco Aurélio(PPS)assim bem como a campanha parecem ter encontrado seu reduto primeiro. Com ampla atividade social e projetos já realizados no Parque das Palmeiras e Parque Jair, o candidato agora se fortalece junto ao eleitorado daqueles bairros por conta de ações pragmáticas que vem contemplando a população local nos últimos meses.


Marco Aurélio(na imagem frontal): trabalho social despretencioso e consolidado em ambos os bairros  

 
Bem antes de lançar-se candidato, Marco Aurélio já havia travado uma acirrada batalha pela implementação de projetos e inserção de benefícios em ambos os bairros. No Parque Jair, o empresário foi responsável pela implantação de uma agência dos correios que contemplará os mais de 15 mil habitantes ribamarenses que ali residem. A agência que está em fase de instalação, em breve já começa a operar sistematicamente.



Já no Parque das Palmeiras, a conhecida insatisfação dos moradores com a falta de água potável chegou ao fim. Em parceria com a prefeitura municipal, Marco Aurélio conseguiu resolver o problema e hoje a comunidade já goza de uma distribuição digna do direito essencial. '' Água é vida, e o seu Marco Aurélio nos brindou com esse direito, é o maior benefício que a gente já teve no Parque das Palmeiras, agora a gente pode abrir a boca e dizer que nós temos água'', exultou a estudante Rosângela, moradora do Parque das Palmeiras.




 



 
 
 
 
 
Vila Cafeteira e Matinha dizem SIM para Gil Cutrim
 
 
 
Prefeito e candidato a reeleição conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos.
 
 
 
 
O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), recebeu, durante atos de campanha promovidos pela coligação Força Popular Ribamarense, o apoio dos moradores dos bairros Vila Cafeteira e Matinha.
 
 
 
 
Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), e de centenas de apoiadores da caravana do 15, Gil Cutrim realizou caminhada na Cafeteira e comício na Matinha. Nos dois atos, o prefeito e candidato a reeleição conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos.

Paternais: Gil Cutrim e Eudes Sampaio(crianças ao colo) recebendo apoio de ribamarenses da Vila Cafeteira e Matinha
 
 
“A região das Vilas de São José de Ribamar, até 2004, era um verdadeiro caos. Isso mudou com o ex-prefeito Luis Fernando e está tendo continuidade com o prefeito Gil. Hoje, temos saúde, educação e infraestrutura de qualidade. O prefeito Gil, depois que assumiu em definitivo o comando do município, autorizou o asfaltamento de várias novas ruas desta região. Prova concreta de compromisso com os moradores. É por isso que o povo das Vilas apoia a reeleição de Gil Cutrim”, afirmou a professora Margareth Medeiros, moradora da Cafeteira.
 
 
Para o vendedor Natanael Sousa, morador da Matinha e que participou do comício, São José de Ribamar continua experimentando ações institucionais, executadas pela Prefeitura, que estão contribuindo para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida do ribamarense. “Todo o acesso à Mata e bairros próximos foi asfaltado pela administração municipal, que está sendo muito bem conduzida pelo prefeito Gil. Em time que está ganhando não se mexe e por isso o melhor para Ribamar é continuar com Gil Cutrim”, disse.
 
 
 
 
 
Matéria enviada por assessoria de comunicação do candidato.
 



Arnaldo Colaço lança informativo com propostas de governo



Candidato a Prefeito lançou informativo com as principais propostas de governo ao Executivo Municipal; população ribamarense destaca a importância da publicação



Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com



Um grande exemplo para os outros candidatos a Prefeito, assim a gente pode conhecer mais sobre o futuro gestor da nossa cidade. A afirmação é da professora Lícia Santos do bairro Jardim Tropical e diz respeito ao informativo lançado recentemente pelo socialista Arnaldo Colaço, um dos três concorrentes à  titularidade da prefeitura municipal de São José de Ribamar.


Arnaldo Colaço, José Antônio Almeida, Prof. Ádrio e militância do PSB: informativo com propostas de governo e apoio incondicional da legenda socialista


Na publicação, o candidato expõe além do programa de governo, um mosaico constituído por fotografias de campanha e ainda registros relacionados a parcerias partidárias e encontros comunitários. '' A nossa campanha está sendo realizada sob a perspectiva da originalidade; de casa em casa e em contato direto com o eleitor; o nosso informativo retrata uma nova forma de se fazer política aqui em São José de Ribamar sempre com a participação maciça da população'', afirmou Taízia Ramalho, coordenadora geral da campanha do PSB no município.


Colaço, que teve de se desvencilhar do Partido dos Trabalhadores-PT para se candidatar a Prefeito, encontrou nas fileiras do Partido Socialista Brasileiro o apoio necessário para empreender o projeto de eleição às majoritárias. ''O PSB deu e está dando total apoio à nossa campanha, agradeço aos companheiros José Antônio Almeida ( presidente estadual do PSB), Gledson Botelho(diretório municipal) e a toda militância do PSB pelo reconhecimento do trabalho até aqui realizado, não temos dúvidas que estamos caminhando rumo à vitória'', disse.  

 
 
 
Acompanhe agenda dos candidatos para esta quarta-feira(19)
 
 
Gil Cutrim(PMDB) 15
 
 
 
Manhã: gravação de programa para o horário eleitoral gratuito.
 
 
Tarde: a partir das 15h, caminhada na Vila Alcione e na Gambarrinha (saída da Rua Capitão Raimundo Leite, próximo a Associação de Moradores).
 
 
Noite: reunião com coordenação de campanha.
 
 
 
Júlio Filho(PC do B) 65
 
 
 
Não informada.
 
 
 
Arnaldo Colaço(PSB) 40
 
 
 
Não informada.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB