domingo, 10 de março de 2013

 
Letras e Canções

Leia na íntegra a letra da canção ‘Eu não presto’ de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia

Eu não presto (Fernando Atallaia)


Eu não presto e você precisa desculpar-se comigo

Antes que o meu coração se sinta no escuro

Eu não prometo aceitar seus absurdos

As suas desculpas

Esse teatro acaba de fechar as cortinas


Eu não esqueço do futuro que não toquei

Você vai ver o céu caindo toda vez que eu passar

Chorando ou sorrindo depois das três


 
Só peço que não me guarde assim com a foto na mão

Só peço que não explique o fim depois de tanta contradição

O silêncio falará por mim

Só peço que a memória do teu beijo apague

Apague

 
 

2002

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. linda demaisssssss cara parabens showwww meu lindoooo show o//
    Patrícia Renascença 2 fiquei fã

    ResponderExcluir
  2. Já gravou essa? Senao, vale a ´penaa é forte e tudo de bom - ouço sempre Bandeira 2 no Youtube- Ana Pestana-UFMA

    ResponderExcluir
  3. Você e surpreendente fofo, te adoroo , não só suas letras e poesias mas as suas matérias nos falam muito, continue assim esse grande artista e jornalista de peso
    Da sua fã numero 1 Diana Corrêa de Bacabeira

    ResponderExcluir
  4. aÍ TEM TALENTO PRA DAR E VENDER NOTA 10 POETA E PARABENS AE
    RODRIGO BAIRRO DE F´TIMA

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito linda essa letra, virei sua fã. Beijossss

    Rosana Cohama

    ResponderExcluir
  6. A sua qualidade de bem escrever nos transporta para um mundo de emoção consciente e prazer da boa leitura. Suas letras tem muita qualidade porque interpretam a alma de nós seres humanos através de belas composições e poesias recheadas de profundidade e qualidade. Não conhecia seu importante e belo trabalho, mas para mim é uma grande satisfação poder lê-lo. Ouvi suas canções no Youtube e fiquei extasiado. Parabéns pelo magnifico trabalho e sucesso na sua jornada.
    Professor Osvaldo Santana- Fortaleza-Ceará

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB