quinta-feira, 2 de maio de 2013


Lobão desafia Roseana e começa campanha por Imperatriz


Em troco, anúncio da duplicação da BR-010 foi completamente ignorado da primeira página do matutino da família Sarney


Do blog do Garrone 


Edison Lobão resolveu ignorar de vez os desejos de Roseana Sarney e iniciou sua pré-campanha ao governo do Estado por Imperatriz, onde ele ministro das Minas e Energia, anunciou a duplicação da BR-010, no trecho do perímetro urbano da cidade, acompanhado de vinte prefeitos da região tocantina.

Matreiro como ele só, Lobão antecipou-se ao ministro dos transportes, César Augusto Rabello Borges, que ainda vai anunciar formalmente a obra orçada em R$ 200 milhões nos próximos dias em Imperatriz; e acabou com festa que o governo iria fazer com Luís Fernando, outorgando-lhe até uma possível partenidade.

O ministro Edson Lobão: para a família Sarney, ele já é o lobo mau

O troco veio na edição do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, nesta quinta-feira, que ignorou completamente a passsagem de Lobão por Imperatriz, onde participou da criação do diretório jovem do PMDB.

E olhem que o PMDB é o mesmo partido de Roseana e Luís Fernando !

O anúncio de uma obra desse porte e importância mereceria destaque de primeira página em qualquer matutino se não fosse levado em conta os interesses políticos que por lá se escondem.

Ainda mais quando se trata de duplicação de BR!


Reservaram para Lobão a página dois do jornal, sem também destacar na manchete o anúncio da obra, mas um tal sentimento de grupo de que ele estaria disposto a acatar qualquer decisão partidária para 2014.

Mas disse isso mostrando sua força na região e anunciando uma obra importante logo em Imperatriz, onde Roseana e Luís Fernando conquistaram o prefeito Sebastião Madeira com um conjunto orquestrado de obras.
Mostrou que tem o domínio do PMDB local, deixando Luís Fernando de fora da festa peemedebista e com o dedo na boca diante dos vinte prefeitos  que com ele estavam a tiracolo.

Agora se forem dizer que a ausência do ministro Lobão na primeira página do matutino da família não foi por questões políticas, talvez passe a acreditar que a decisão de excluí-lo seja do Jornalismo.

Afinal, como destacar em primeira página de um jornal o anúncio de uma obra feita pelo mesmo ministro que anunciou a refinaria da Petrobras em Bacabeira ?


Tudo então seria uma questão de credibilidade…

Um comentário:

  1. BULCÃO E SUA TURMA REPRESENTAM UM PODER E O DOMÍNIO DA CULTURA COM LAVAGEM DE DINHEIRO E ROMBO NO ERÁRIO PÚBLICO A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR E OS ARTISTAS DO MARANHAO TEM QUE COBRAR POR UMA SOLUÇÃO. ESSE POVO TÁ POBRE DE RICO E SUAS FAMÍLIAS E PARENTES TAMBÉM. É UM GRUPO QUE DOMINA A CULTURA COM MUITO ESQUEMA. AÍ TEM.
    OSVALDO PRODUTOR CULTURAL MARANHENSE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB