sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Secretário de Infraestrutura do Estado falou das ações do Governo e ainda da sucessão governamental de 2014. 


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Luís Fernando Silva concedeu uma entrevista na tarde de hoje(18) aos radialistas Léo Souza, Gessé Pinho, De Jesus e Thiago Prado das rádios ribamarenses Verdes Mares e Nova 104.

Na oportunidade, Luís Fernando falou sobre a sucessão governamental, onde é pré-candidato a Governador pelo grupo o qual integra, e ainda esclareceu as ações que vem empreendendo à frente da Pasta que atualmente dirige. ''Estamos preocupados com a execução de obras por todo o Maranhão e com o desenvolvimento do estado'', disse.

Luís Fernando Silva com os radialistas das emissoras Nova 104 e Verdes Mares: entrevista descontraída e confirmação das ações do Governo(fotografia de  Thiago Prado)  
Não é a primeira vez que Luís Fernando Silva prestigia as emissoras de São José de Ribamar. Quando prefeito por dezenas de vezes concedeu entrevistas aos locutores locais. A equipe da Agência Baluarte conversou com Thiago Prado que conceituou a entrevista do secretário como '' um bate papo descontraído e proveitoso''.

A entrevista de Luís Fernando, que versou também sobre aspectos da sucessão ao Governo do Estado em 2014, será apresentada na íntegra amanhã(19) às 12h com reprise na segunda-feira às 9h30 dentro da programação da rádio Verdes Mares. Agora é só conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB