terça-feira, 15 de outubro de 2013


Fredson Froz recebeu Equipe Feminina Maranhão de Vôlei em São José de Ribamar

Atletas fizeram um tour pela cidade e ainda concederam entrevista a uma rádio local.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

A Equipe Feminina Maranhão de Vôlei foi recebida na manhã de hoje(15) em visita à São José de Ribamar pelo secretário de Juventude da prefeitura municipal, Fredson Froz, que destacou a importância do intercâmbio desportivo para a cidade balneária, dentro daquilo que denominou como sendo parte das ações da SEMJEL para o fortalecimento do Esporte no município.

Secretário Fredson Froz(camisa listrada) com atletas da Equipe Feminina Maranhão de Vôlei: ações de fortalecimento e intercâmbio desportivo para São José de Ribamar

Em contato com a equipe de reportagem da Agência Baluarte, Froz falou sobre a iniciativa. ''Estamos fortalecendo o Esporte de Ribamar e o intercâmbio é uma medida de fortalecimento mais que necessária, uma vez que atletas de outras cidades ao falar da riqueza de suas experiências promovem e desencadeiam em nossa juventude e nos atletas locais motivação e grandes ensinamentos; é uma experiencia de reciprocidade e troca de informações muito positiva e com rendimentos concretos, uma das ações que a SEMJEL estará desenvolvendo ao longo da gestão do prefeito Gil Cutrim no município'' frisou o secretário.

Acompanhada do secretário, a Equipe visitou as dependências do CAPS, e ainda a igreja matriz localizada no bairro Sede. Concedeu também entrevista à rádio comunitária Verdes Mares, onde agradeceu ao convite do titular da Pasta da PSJR. Fredson Froz retribuiu. '' Foi um momento de total espontaneidade e alegria; aproveitamos para conversar e discutir projetos e ouvir sugestões, além é claro, de já pontuar novas iniciativas e pautas a serem estabelecidas pela Secretaria para a cena do Vôlei ribamarense e também para os demais esportes, a Equipe foi muito gentil e nós só temos a agradecer pela produtiva visita'', finalizou Fredson.

2 comentários:

  1. Nota 10 esse secretário é excelente.
    Rogéria Santos do face rua 4 da sarney 1

    ResponderExcluir
  2. É até de espantar esse secretário ia estar em ribamar, talvez esteja querendo aparecer.esse cidadão é o pior secretário desse tal prefeitinho de ribamar. talvez entre elas tenha alguma amiga dele. ele deve é procurar onrar o posto que ele tem.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB