quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Quando olho uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo que é, e respeito pelo que posso ser.''
Jean Piaget

Um comentário:

  1. BURACOS ABERTOS PELO EQUADOR NÃO SENTEM A DOR NO MEU PNEU ENFIADO NA CALHA

    Eu vejo através dos buracos de Holandinha e Flavio Dino, feitos de lentes de aumento, aumentando por todas as ruas e avenidas, o cego não vê, mas sente a força da pancada de dentro do ônibus do carro na beirada do rasgo, mas o rombo vai ficar mesmo é na Prefeitura de São Luís pro contribuinte tapar, ô lastima essa gororoba dos infernos unindo PCdoB+PTC!
    PTC(Partido Trabalhista Cristão) + PCdoB(Partido Comunista do Brasil), 36 piadas + 65 piadas = 101% de piada furada = 0% Partidários do Comunismo Cristão de fato no planeta terra, isto não existe é NULO, porque comunista não tem fé não é cristão, tem raiva do cidadão, não se mistura com o povão.
    O que não deu certo no passado recente e nunca vai prosperar no hoje nem no amanhã desgovernando a Prefeitura de São Luís prejudica a vida do povo da capital, pra ganhar o poder estadual custando qualquer desmando na conjuntura oficial.
    “Sou um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura. Nunca fui outra coisa. Nasci menino, hei de morrer menino. E o buraco da fechadura é, realmente, a minha ótica de ficcionista. Sou e sempre fui um anjo pornográfico desde menino.” NELSON RODRIGUES

    Cabra Bom, tá com todas as lentes apontadas na imensidão da buraqueira deles.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB