terça-feira, 11 de março de 2014


Blog do Domingos Costa 

A morte do vereador Paulo Lopes (PT), pode desencadear nova investigação sobre a prática criminosa de agiotagem no Estado do Maranhão.


Eleito em penúltimo colocação na eleição de 2012, com 287 votos (2,51%), “professor Paulo Lopes”, 36 anos, foi encontrado com hematomas na cabeça, às margens da BR 316, entre os municípios de Maracaçumé e Governador Vitorino Freire, no dia 1º de março (sábado de carnaval).

Deu entrada em um hospital de Governador Nunes Freire e foi transferido para São Luís na última semana, não resistiu aos vários ferimentos na cabeça e veio a falecer no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, ontem segunda-feira (10).
Vereador Paulo Lopes Sales(PT) fazia oposição ferrenha à gestão de Marcel Curió: políticos e agiotas teriam mandado matá-lo?

Segundo a polícia, não resta dúvida que o parlamentar que fazia oposição ferrenha à gestão do Prefeito Marcel Curió(PV) foi assassinado. Entre os 11(onze) vereadores de Nunes Freira, Paulo Lopes Sales era avaliado pela população da Cidade como o mais atuante.


Colegas de parlamento da vítima estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, na sede da secretaria na tarde de ontem 10/03. Eles solicitaram um reforço nas investigações e urgência elucidação do crime. De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, as polícias Civil e Militar serão deslocadas para atuar no caso. Policiais de São Luís também serão deslocados para o município.


A direção estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão se manifestou. De acordo com o presidente do Diretório, Raimundo Monteiro, há forte possibilidade de o vereador ter sido vitima de crime político.

A morte do vereador que era casado e pai de três filhos, pode está relacionada a denúncias contra uma quadrilha que financiou a campanha do  atual prefeito e que praticava agiotagem na região.



Com revisão de Fernando Atallaia. 

Um comentário:

  1. Esse Marcel é enrolado, vocês lembram do cadáver que apareceu no poço da fazenda dele? Por ai começa..
    Leandrinho do Planalto

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB