quinta-feira, 20 de março de 2014

Comunidade não suporta mais as promessas do Governo Municipal diante das muitas calamidades pelas quais vem passando


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


O bairro Araçagi ameaça desde semana passada parar as atividades e interditar as principais vias e ruas da localidade, incluindo avenidas de acesso a capital do estado. 


Informações chegadas à redação da Agência de Notícias Baluarte dão conta de que na tarde de hoje (20) a comissão organizadora dos protestos se reunira com o secretário de Saúde da prefeitura municipal, Rodrigo Valente, a convite do titular da pasta. A intenção do Governo é evitar as manifestações.
O secretário de Saúde da Prefeitura Rodrigo Valente: enquanto ele toma para si a função de  Pedro Oscar, secretário de Governo, a saúde do município fica a vê navios
O Araçagi é um dos bairros limítrofes mais populosos do município formando com a Vila Tamer, Parque Araçagi, Jardim Araçagi e mais uma dezena de comunidades um conglomerado habitacional que perpassa a marca dos mais de 30 mil ribamarenses que ali residem.


Enfrentando problemas diários como falta de água e iluminação pública; aumento da violência e insegurança; falta de escolas públicas e ausência de uma rede própria de saúde, dentre muitos outros, a comunidade tem na sua infraestrutura esfacelada sua maior indignação. 

Com dezenas de ruas a serem pavimentadas e outras a serem recuperadas, o Araçagi ameaça parar nos próximos dias se,  porventura, o Governo municipal, que tem à frente o prefeito peemedebista Gil Cutrim, não apresentar soluções concretas e palpáveis à sua dura realidade.


Enquanto a paralisação não acontece, o Executivo de Ribamar envia para as negociações o secretário de Saúde da Prefeitura no lugar do secretário de Governo. Uma, dentre as muitas inversões do governo Gil Cutrim no trato com a coisa pública. Agora é aguardar os desdobramentos.

4 comentários:

  1. Não é só governo não professor, esse secretário dar uma de tudo, quer passar por cima de tudo e de todos, ele se comporta como prefeito, abre o olho Gil, Valente ta de covardia contigo, quer teu lugar meu irmão.
    Secretário x da PSJR- leitor deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo valente tem muita raiva de ser secretário, o sonho do moço era ser era prefeito hehehehe

    Valeu Rodrigao, tu é peso sio
    Carlinho da Campina

    ResponderExcluir
  3. So mais fredson alegre, cara preparado e amigo de todo mundo o cara popular,
    rodrigao tem pinta de luis fernando é mandão, aquele tipo chato, e minha opinião galera.
    Gustavinho

    ResponderExcluir
  4. Esse de valente não tem nada meu irmão
    cristino funcionario da prefeitura

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB