segunda-feira, 31 de março de 2014


A estudante Dhalia Ferreira foi assassinada por esquartejamento. A Agência Baluarte obteve informação que dá conta de que mais pessoas estariam envolvidas no crime



Por Fernando Atallaia

Direto da Redação



As suspeitas de que o assassinato da estudante de jornalismo Dhalia Ferreira teria sido cometido por um único sujeito ativo da ação e que, provavelmente, aí se encerrariam as conclusões do fato, foram descartadas por peritos criminais que estiveram no apartamento onde foi encontrado o corpo da jornalista.



Segundo informou à Agência Baluarte uma perita criminal que preferiu não ser identificada para não atrapalhar nas investigações, o namorado da estudante não teria cometido o crime sozinho havendo a possibilidade concreta de mais pessoas (cúmplices) estarem envolvidas no caso.

Dhalia Ferreira: peritos afirmam que mais pessoas podem está envolvidas no crime
 As informações repassadas ao Blog dão conta também de que Dhalia não teria sido morta no apartamento e que o trabalho de execução foi feito de forma minuciosa, sendo que o esquartejamento da moça se deu em partes do corpo de forma ‘’estratégica e profissional’’. ‘’Ela foi esquartejada em partes do corpo que mostram claramente se tratar de alguém que conhece do corpo humano ou pelo menos estudou antes de cometer o crime como faria’’, disse a perita.


O assassino diante da riqueza de detalhes que revelou os cortes no corpo da estudante, segundo a perícia, teria que dispor de espaço e tempo para empreender a ação criminosa com certa ‘’tranquilidade’’. ‘’Não restam dúvidas que há a possibilidade real de uma terceira ou mais pessoas terem fornecido logística a ele, os indícios apontam para participação de mais pessoas no crime’’, afirmou uma perita criminal.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB