quarta-feira, 12 de março de 2014

LETRAS E CANÇÕES 
Leia na íntegra a letra da canção ''Etéreos e febris'' de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia

Etéreos e febris (Fernando Atallaia)


Eu ontem tive um sonho e acabei sozinho

Sonhava que pulava na boca de um abismo

E uma alma penada me falava bem baixinho

Eu sou o amor que um dia existiu

Não encontrei palavras pro  silêncio que surgia

E na minha boca a tua alma era a torre que caia



Nós éramos assim
Etéreos e febris
Cada um por si
E duas bocas por um triz



Eu ontem tive um sonho e no sonho alguém pedia

Um segundo de desejo pra salvar o que morria

Não me venha com seus beijos

Um outro alguém não permitia

E nesse contratempo o amor o  nosso amor não ressuscitaria



Nós éramos assim
Etéreos e febris
Cada um por si
E duas bocas por um triz








Fernando Atallaia, São José de Ribamar, agosto de 2002. 

3 comentários:

  1. Coisa boa de ler..... imagino a melodiaa.. que Talento hein ????
    Gisele de Ribamar, me tornei sua fã cara

    ResponderExcluir
  2. ela é pessima como secretária, como pessoa pior. nilde

    ResponderExcluir
  3. simplesmente voce é um genio te adoro garoto voce e demais
    ritinha melus bar de santa ines te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB