quinta-feira, 20 de março de 2014
Gil Cutrim agradeceu trabalho de Flávio Dino por São José de Ribamar

O prefeito Gil Cutrim, de São José de Ribamar, foi mais um a reconhecer o espírito público com que Flávio Dino apoiou municípios maranhenses durante sua vida pública. Em contato com a Rádio Capital, Gil Cutrim agradeceu ao ex-deputado federal pelas emendas enviadas ao município em 2009 e que estão sendo executadas pela prefeitura.
 
“A verdade tem que ser dita. O Flávio (Dino) em 2009, se não me falha a memória, ele enviou emenda onde nós estamos executando a Praça da Juventude e também uma outra praça no Jardim Araçagy” – foi o que disse Gil Cutrim após ser questionado pelo radialista Renato Sousa Júnior sobre emendas parlamentares destinadas por Flávio Dino ao município.

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
Prefeito Gil Cutrim reconheceu o trabalho de Flávio Dino por São José de Ribamar e agradeceu pelas emendas destinadas pelo então deputado ao município
O prefeito, que foi vice de Luís Fernando durante 3 anos na gestão de São José de Ribamar, ainda agradeceu o apoio dado pelo então deputado federal ao município. Gil Cutrim afirmou que não se deve misturar política partidária com políticas públicas.

“As emendas efetivamente chegaram em São José de Ribamar. Estão sendo aplicadas e nós agradecemos e o mais que ele mandar para São José de Ribamar será bem-vindo. Não se pode confundir política partidária com políticas públicas,” disse o prefeito.

Na verdade, o contato de Gil Cutrim com a rádio aconteceu após ouvintes reclamarem do desprestígio de São Luís nas ações do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, que é também pré-candidato a governo apoiado pelo grupo Sarney. Outro ouvinte entrou em contato para dizer que Flávio Dino também teria desprestigiado São José de Ribamar.

Mas, com a pergunta do radialista sobre o apoio do ex-deputado ao município, o prefeito acabou agradecendo e admitindo o bom trabalho de Flávio Dino.

4 comentários:

  1. Gil é gente boa atalaia , o que mata são os secretários dele, só despreparado e incompetente.
    Sérgio da praia

    ResponderExcluir
  2. Se até ele reconhece meu irmão, fico calado, é votar em Flávio e acabou a historia, até porque eu já fui muito humilhado por Luís.
    Secretário x da PSJR, leitor de Atalaia.

    ResponderExcluir
  3. CARAS SEM VIZÃO

    Governadores e pré-candidatos a governador que só sabem fazer estes projetinhos de PLACAS OU DE PRACINHAS.
    É isso aí, quer dizer então que nós maranhenses só podemos esperar por esse vazio de pracinhas, que vão se massificando, ninguém vai querer ver outra coisa a mais. O futuro, o passado, o presente, no Maranhão apenas a velha e difícil Revolução Das Pracinhas, ainda se encontra aê pra valer nos “cérebros” de Flavio Dino e Luiz Fernando pra continuar a iludir com amendoinzinhos de baixo nível essas manadas e mais manadas de desatentos elefantes desapurados.
    Triste estratégia bizarra pra continuar transformando o pobre maranhão no Império dos governos Pracinhas. Como se essa droga fosse grande coisa!
    Seus quadrúpedes vão ter muito a que agradecer e elogiar nesse reino de víboras que foram bem treinadinhas a ir atrás destas marés desfrutáveis. Conforme tudo que os papais víboras ensinaram, tão jogando confetes em todo tipo de fresquinho REGOGITADOR IDEAL que parece consigo mesmo SEMPRE COM FOME procurando facilidades na facilidade dos holofotes que cedem sob comando por qualquer elefante branco COMUM.
    O olho humano é a resultante do resultado de uma proteína sensível a luz que veio se evoluindo em meio a selvageria da vida e do sexo selvagem nas mais ferozes estações por alimento por sobrevivência, sobressaltados à cerca de 400.000.000 (quatrocentos milhões de anos a fio).
    Até agora só vejo praças, placas e obras superfaturadas custando os olhos da cara bem nas ventas dos que pagam, nós!

    CABRA BOM

    ResponderExcluir
  4. CUMULO DA BAJULAÇÃO

    Em sua vez Um idiota aplaudindo Um Zé Mané que por sua vez elogia Um Terceiro que só sabe projetar pracinhas e turismo pra estupradores de hoteis atacarem na insegurança generalizada mulheres desprotegidas pela EMBRATUR que só serve pra enfeitar publicidade nos aeroportos de DINOssauros.
    Até o cabelo do bumbum do puxa-saco tá batendo palmas!

    CABRA BOM

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB