quarta-feira, 30 de abril de 2014

UFC anuncia Velasquez vs Werdum para dia 15 de novembro, no México

Pesos-pesados serão treinadores do TUF América Latina 

Agora é oficial! Após muitas especulações, finalmente o Ultimate confirmou nesta terça-feira (29) o seu primeiro evento no México. No dia 15 de novembro, a Cidade do México receberá a final do TUF América Latina, reality show que será capitaneado por Cain Velasquez e Fabrício Werdum. Os dois também devem entrar no octógono e disputar o cinturão dos pesados, que hoje pertence ao americano de origem mexicana.

Apesar do anúncio oficial, o UFC ainda espera que o campeão Velasquez se recupere de uma lesão no ombro sofrida após a última vez em que subiu no octógono, quando venceu Junior 'Cigano' dos Santos no UFC 166. O americano, que também estava presente na coletiva realizada no México, se mostrou confiante na sua recuperação.

Werdum e Velasquez ficam frente a frente pela primeira vez - Reprodução
Werdum e Velasquez ficam frente a frente pela primeira vez - Reprodução
"Vou fazer tudo o que posso fazer para estar pronto para lutar aqui no México. Isso é um sonho e eu sei o que é preciso fazer para estar pronto", disse Velasquez, para logo ser interrompido por uma brincadeira do adversário. "Para mim não importa. Se o Cain quiser lutar machucado eu não tenho problema com isso (risos)", disparou Werdum.

Como o evento acontecerá apenas em novembro, ainda não há informações sobre o restante do card, mas Dana White prometeu levar boas lutas para a primeira peleja em solo mexicano.

"Teremos Velasquez vs Werdum e a final do TUF América Latina, mas ainda não sei quais lutas teremos porque está muito longe do evento, mas eu quero muito trazer ótimas lutas para cá", disse o dirigente. As duas categorias que integrarão o programa serão a dos galos (61kg) e a dos penas (66kg).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB