domingo, 6 de abril de 2014

LETRAS E CANÇÕES
Leia na íntegra a letra da canção inédita ''Agora eu sou o chão que me guia'' de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia


Agora eu sou o chão que me guia (Fernando Atallaia)



Agora eu sou o chão que me guia

Caminho sozinho sem meias no sapato

É verdade, sem meias-verdades por onde passo


''Agora eu sou o chão que em guia''

Todos dizem me conhecer

O meu revólver (in)felizmente não dispara balas

Mas algo me abala quando o fogo que me arde explode se vejo você


Nunca mais castelos nem areia pro nosso mundo novamente

Desabar

Nunca mais príncipes e sereias pra gente acreditar se alienar




Agora eu sou o chão que me guia/caminho sozinho sem meias no sapato...







Fernando Atallaia, São Luís, agosto de 2001


Um comentário:

  1. Linda letra, como sempre. Parabéns lindo
    Ana Patricia de Codó

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB