quinta-feira, 29 de maio de 2014


Edinho ainda não pisou os pés na cidade balneária; desgaste da gestão do PMDB no município seria uma das razões.  

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O pré-candidato a Governador Edinho Lobão ainda não pisou os pés na cidade balneária. Uma das razões seria o desgaste que enfrenta a gestão do prefeito Gil Cutrim no município. Cutrim é do mesmo partido de Edinho. 

Segundo apurou a Agência Baluarte num grande furo de reportagem, o candidato de Roseana estaria se movimentando em torno de outra representatividade em São José de Ribamar que não seja a do grupo do atual prefeito. 

Suplente de senador Edinho Lobão
O pré-candidato a Governador, Edinho Lobão: cenário nada favorável em São José de Ribamar
Nos bastidores até mesmo alguns vereadores aliados de Gil Cutrim já insinuam debandadas para o seio das hostes comunistas de Flavio Dino.  Fragilizado e com a popularidade em baixa, Gil Cutrim não está num bom momento em São José de Ribamar. Edinho Lobão, por sua vez, deu de ombros com o suposto reconhecimento de que gozaria Luís Fernando Silva dos ribamarenses. Ao invés de tentar uma aproximação com o ex-prefeito tornou-se seu desafeto. 

As pesquisas recentes realizadas no município dão conta de que seria inviável uma transferência de apoio por parte do próprio Luis Fernando a Edinho, uma vez que Flavio Dino bateu todos os números na cidade onde o ex-secretário de Infraestrutura de Roseana foi gestor por dois mandatos. Ambiente espinhoso e improvável, definitivamente São José de Ribamar não apresenta um cenário a Edinho Lobão que lhe seja favorável. 

O jovem prefeito Gil Cutrim tem o desafio de comandar pela segunda vez a terceira maior cidade maranhense (KARLOS GEROMY/OIMP/DAPRESS)
Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar: desgaste
A única saída seria, como bem informou uma fonte do primeiro escalão do Governo do Estado ao Blog, Edinho Lobão tentar nos últimos três meses que lhe restam,  formar um ‘novo’ grupo no município, pois de um lado a administração local não teria como apresentá-lo oficialmente aos munícipes sem que enfrente gozações e duras  e severas criticas ao prefeito. Do outro, Luis Fernando não estaria nem um pouco interessado em fazer às vezes do cicerone para aquele que o substituiu grosseiramente com pitadas vicejantes de piadas, desdém e humilhações rasteiras. O orgulho ainda continua ferido.


2 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB