quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Wanderlei Silva perde a cabeça, xinga e declara guerra à Comissão Atlética de Nevada
Lutador desaprovou multa de R$ 165 mil estipulada pela entidade 
Mesmo aposentado, embora de forma estranha e impulsiva, Wanderlei Silva é o nome do momento. Depois de punido pela Comissão Atlética a ter que pagar multa de R$ 165 mil, além de ser proibido em atuar em Nevada, o brasileiro perdeu a cabeça e partiu para a ofensiva.

Através de suas contas em redes sociais, o atleta xingou a decisão da entidade, que teria sido tomada por “almofadinhas”, e pediu união de seus fãs para enfrentar a fase conturbada.

Wanderlei Silva com esposa em guerra à Comissão Atlética de Nevada: “Para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f... Vão ver que somos nós que mandamos nessa p... Bando de almofadinha”.
“Para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f... Vão ver que somos nós que mandamos nessa p... Bando de almofadinha”, postou o atleta.
Deixando claro que pretende travar uma guerra contra o UFC, maior entidade de MMA do mundo, o ex-campeão do Pride já havia criticado a postura do torneio durante seu anúncio oficial de aposentadoria, quando, em vídeo, declarou que estava pendurando as luvas.

Nesta terça-feira (23), Wand agradeceu o apoio dos fãs e voltou a afirmar que se mostra confiante com o apoio recebido daqueles que acompanham sua carreira.

“Não adianta, somos muitos e vamos mostrar quem manda”, finalizou.

A polêmica aposentadoria do brasileiro repercutiu de tal forma que Chael Sonnen, Quinton ‘Rampage’ Jackson e Jon Fitch que o apoiaram e enalteceram a carreira do curitibano.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB