domingo, 7 de setembro de 2014

Ele aceitou o ultraje?  
Zé Reinaldo é ignorado por grupo que ele apoiou naquela que foi a articulação onde valeu mais a ganância que a história. 


Por Fernando Atallaia

Editor da Agência Baluarte



O ex-ministro, ex-secretário de Governo, ex-governador e hoje candidato a Deputado Federal Zé Reinaldo Tavares sucumbiu à ganância e ao autoritarismo que ele tanto combate.  
O por mais uma vez candidato a Senador Roberto Rocha: no caminho de Zé Reinaldo, ganância, recalque, inveja e afetação
Escalado em papel coadjuvante para o pleito deste ano, Zé Reinaldo que deveria ser de fato e por direito o candidato a Senador das oposições, abriu para Roberto Rocha numa apática campanha à Câmara de Deputados.


Seu maior opositor e algoz? Rocha, um conhecido aniquilador de pretensões alheias à sua vontade. Em 2010, Zé Reinaldo já havia sido boicotado em grande estilo por Roberto que, por mais uma vez, se candidatara a Senador para ‘quebrar as pernas’ ou tirar a força de Reinaldo. 

O cartaz de 2010: sonho que nunca se realizará?
O que mais chama atenção nesse ambiente de afetação, ganância e inveja é que mesmo a poucos dias da votação que definirá os rumos biográficos dos candidatos em questão, o descontentamento em relação à escolha de Roberto Rocha em detrimento de Zé Reinaldo ainda causa acentuado furor nos, digamos, correligionários mais coerentes que gostariam de vê o ex-governador no Senado com o ar da legitimidade. A afetação de Roberto não permitiu, mesmo depois de toda importância de Zé Reinaldo Tavares ao processo político que consolidou Flávio Dino como a principal figura ao Governo do Estado.
 
O banner oficial de Roberto Rocha: escondendo a luta pela conquista do Poder, uma pedra no caminho de Zé Reinaldo
Discussão que extrapola as eleições atuais, a condição humilhante onde contextualizam Zé Reinaldo Tavares é digna dos piores dos recalques e ninguém diz nada. Não que Roberto Rocha seja em simbologia e representatividade maior que o ex-governador, mas é que diante dos muitos acordos feitos pela Oposição para chegar ao Poder a toda prova e a todo custo tudo vale. Inclusive a subestimação, a humilhação e a desconfiança a alguns dos seus. Resta agora saber se Zé Reinaldo vem à boca calada aceitando o ultraje. Pelo visto sim: ele é candidato a Deputado Federal.

6 comentários:

  1. Rocha um filhinho da oligarquia que sempre atrapalhou o Zé. Parabens pela materia- disse tudo e mais um pouco meu irmao! Parabens
    Rodrigo Castro

    ResponderExcluir
  2. Estorvo estorvo estorvo
    Mauriceia de chapadinha

    ResponderExcluir
  3. BANDIDOS DA GRAVATA AFF MANOELZINHO DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  4. ZE REINALDO NUNCA TEVE ESPAÇO NESSE GRUPO, ESTAR ENTRANDO NUMA GRANDE FURADA, SAI DAI ZE SAI ENQUANTO HÁ TEMPO. VOLTA PRA TUA CASA
    CARLINHOS DE CACHOEIRA GRANDE

    ResponderExcluir
  5. Revoltante com certeza,Liana vi no face

    ResponderExcluir
  6. é Floridaaa heheheheheheheheh

    patrick do psb

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB