sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bem Viver recebeu R$ 359 milhões e não pagou seus funcionários


A ONG Bem Viver tem deixado seus centenas de funcionários pessimamente mal vividos. Ela recebeu R$ 359.890.858,11 e até agora não pagou os salários de enfermeiros, assistentes e todo o pessoal que compõe a rede hospitalar público estadual, notadamente os que trabalham nas Upas.


A reclamação é geral. Os salários saiam sempre até o dia cinco de cada mês. Já chegou na metade do mês e nada. Mas os médicos já receberam para evitar que o funcionamento no atendimento hospitalar de urgência seja paralisado.
ricardo-murad1
Cadê o dinheiro dos funcionários, Ricardo? 
Aliás, são fortes os comentários de que a desorganização que impera na Bem Viver é tão grande que médicos estariam recebendo salários (cerca de até R$ 40 mil) em mãos. Ou seja, uma forma descarada de desviar para não pagar tributos.
A ONG tem como representante junto aos negócios com a Secretaria de Estadual de Saúde o deputado Antonio Pereira, reeleito com uma campanha milionária que não resiste a uma investigação.
O próprio Pereira tem informado a amigos mais próximos que a Bem Viver ficou sem recursos agora por causa do apoiamento financeiro a campanhas eleitorais, notadamente a dele e a de Andréa Murad, filha de Ricardo Murad, e de quebra o genro Souza Neto. Estes, sim, estão bem vividos e com um natal prometido.

Fonte: Blog do Cardoso. 

Um comentário:

  1. QUEM TÁ PRA DAR CALOTE NOS SERVIDORES PÚBLICOS É O PREFEITO GIL CUTRIM...NO ULTIMO DIA 30, DATA EM QUE O DINHEIRO DEVERIA CAIR NA CONTA, PARA SURPRESA DE MTOS, NÃO CAIU...MTOS SERVIDORES FICARAM SEM RECEBER O SALÁRIO DO MÊS ENQTO O SR PREFEITO VIAJAVA PARA MIAMI COM O SEU IRMÃO DEPUTADO ELEITO GLALBERT CUTRIM. ME DIZ AE. É ESSE O COMPROMISSO COM O FUTURO QUE ELE TANTO ESPALHA NO SLOGAN DA ADMINISTRAÇÃO DELE?? FALA SÉRIO!!
    PASSEI NO CONCURSO FUI NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO HJ, E NO SETOR DE DIREITOS E REGISTROS NÃO TINHA NINGUEM PARA ME ATENDER...CHEGUEI AS 14 H E NINGUEM SABIA ME DIZER ONDE ESTAVAM AS PESSOAS QUE TRABALHAM NO SETOR, UMA TAL DE ANA CLÁUDIA, QUE DEVERIA ME ATENDER, NAO ESTAVA LÁ. AS SERVIDORAS QUE ESTAVAM PRESENTES ATE TENTARAM SER GENTIS, LIGARAM PARA ESSA CIDADÃ, DISSERAM QUE ELA ESTAVA CHEGANDO E PRA MINHA INDIGNAÇÃO ELA CHEGOU MAIS DE 17:00HS E EU E OUTRA MOÇA LÁ ESPERANDO ESSAZINHA AÍ ME ATENDER.....FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS ..ME DEIXARAM ESPERANDO MAIS DE 3 HORAS, SENTADO NAKELA CADEIRA.......TO INDIGNADO, TO REVOLTADO....
    CONCURSADO REVOLTADO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB