domingo, 9 de novembro de 2014

“Eliziane precisa primeiro calçar as sandálias da humildade” diz vereador de São Luis


Minard

As eleições de 2014 ainda nem terminaram mas a deputada eleita Eliziane Gama já fala em eleições 2016 de forma isolada e já se achando a prefeita eleita de São luis.
Conhecida por não gostar de cumprir com o que promete, Eliziane  já acumula inimizades políticas dentro do seu próprio partido.
DSC0220
Flávio Dino e sua dor de cabeça em 2016 Eliziane Gama
Wellington do Curso, Batista Matos, Paulo Matos e até o suplente de vereador de São Luís Vieira Lima já foram vítimas dessas falsas promessas e começaram a se afastar da auto-candidata do PPS.
“Eliziane precisa primeiro calçar as sandálias da humildade, antes de querer ser gestora da capital do Estado” disse Vieira Lima.
Dona de pronunciamentos considerados precipitados como “Serei candidata a prefeita com ou sem Flávio”, Eliziane poderá chegar em 2016 sozinha e talvez até sem o próprio partido do qual preside.
Já se fala até na sua filiação na Rede Sustentável, partido de sua diva inspiradora Marina Silva. Outra falsa promessa que subiu, subiu, subiu e acabou explodindo no ar.
SIMPLES ASSIM.

Um comentário:

  1. Atalaia vieira lima sabe o que diz essa moça se acha uma referencia em todos os aspectos meu querido e por cima de tudo pasmemmm!!!! Intelectual , celebridade, e porque ela não paga quem trabalhou na campanha dela hann????? Essa eliziane sinceramente gosta de uma politicalha e das brabas gente ate hoje não pagou minha mae
    Gaby

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB