sábado, 1 de novembro de 2014


Exclusivo: Luis Fernando se encontra com Flávio Dino

O encontro aconteceu no escritório que fica no bairro do Calhau, em São Luís.


Blog do Neto Ferreira 
O ex-secretário de Roseana Sarney e ex-candidato ao Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), foi visto com o governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Os dois estavam, semana passada, no escritório que fica no bairro do Calhau, em São Luís.
Ele estava reunido a portas fechadas com o futuro governador, além do senador eleito pelo PSB, Roberto Rocha. Lideranças que aguardavam o comunista para conversar, tomaram um susto quando olharam o peemedebista saindo da sala com o braço engessado. Sem graça, ele cumprimentou os presentes.
SARNOCOMUNISMO Utilizando do batido discurso do 'técnico competente', Luís Fernando Silva anda querendo ser secretário de Flávio Dino a todo custo 
Não se sabe qual foi o teor da conversa. Mas, informações extra oficias dão conta de que Flávio Dino teria chamado Luis Fernando para compor a sua equipe de governo no dia 1º de janeiro.
Não é a primeira vez que o ex-prefeito de São José de Ribamar se encontra com o comunista. Durante a campanha eleitora, o Blog do Neto Ferreira divulgou com exclusividade o encontro entre os dois, na casa de Panaquatira (reveja).

Com edição de ANB Online. 

2 comentários:

  1. Quer entrar na frente dos aliados e dos amigos- FORA OPORTUNISTA, TU ERA ERA CONCORRENTE MEU IRMAO.
    BRUNO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  2. Atalaia, Flávio ta se queimando muito meu amigo, já avisei mas não me ouve, isso e cosia de Márcio Jerry, ta pegando mal pra ele.
    Ronald Limeira

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB