segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Zé Reinaldo Tavares é anunciado como secretário do Governo Flávio Dino; para contemplar Ribamar Alves, Luana assumirá vaga na Câmara Federal

Não teve jeito. O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acabou arrumando um espaço para o seu mestre-político na sua equipe de governo.


Zé Reinaldo Tavares(foto) será secretário para satisfazer a exigência do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; Flávio Dino aderiu ao jogo
Dino anunciou, ainda há pouco, o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares como secretário de Minas e Energia a partir de janeiro de 2015.
Luana Aves com a também Deputada Federal eleita Elisiane Gama: contemplada pela politicalha, ela assumirá uma vaga na Câmara Federal 
Zé Reinaldo, que já patrocinou várias indicações no próximo governo, não vai ficar no cargo de deputado federal em Brasília. Em seu lugar, vai assumir a vaga na Câmara Federal a primeira suplente da coligação, Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.
O governador eleito Flávio Dino: encaixando 'aliados' do jeito que pode 
O anúncio de Tavares como secretário deixou a população com receio de Flávio Dino chamar também para a equipe de governo, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), entre outras figuras conhecidas.
MANDA-CHUVA Ribamar Alves conseguiu o que queria 
Agora só resta aguardar e torcer para que Zé Reinaldo não cometa o mesmo erro, quando foi governador do Maranhão e deixou o cargo algemado pela Polícia Federal.

Com informações do Blog do LP. 

2 comentários:

  1. É desse jeito meu irmao, desse jeitinho.
    Sargento Wilson Marcio

    ResponderExcluir
  2. Começou mal, politicalha das braba que ate o sarney duvida. Armando da SEMUS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB