quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeita de Matões é denunciada por tratar a Educação de forma desumana

A prefeita de Matões-MA, Suely Pereira (PSB), mãe do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), foi denunciada pelo Programa do CQC, da TV Band, no quadro “Proteste Já”.
A reportagem mostrou a precariedade das escolas rurais do município, que funcionam de forma desumana: sem água, banheiro e com um teto de palha praticamente a céu aberto.
A prefeita Suely com o governador eleito Flávio Dino: discurso antioligárquico e pau de arara para transportar estudantes de Matões no Maranhão
Suely Pereira prometeu fazer uma excelente gestão, como se estivesse administrando sua própria casa. “Quando eu fui candidata a prefeita eu disse que ia cuidar da cidade como eu cuidava da minha casa, eu ia cuidar da população como eu cuidava dos meus filhos”.
Ocorre, que a realidade é bem diferente. Em Matões, infelizmente, o transporte escolar utilizado ainda é em caminhão pau de arara, onde os alunos são transportados para chegar à escola.
O FILHO DELA O deputado estadual Rubens Júnior bate na oligarquia enquanto sua mãe aprende a tratar a Educação com Roseana 
É uma viagem sem segurança, sem cinto, sem poltrona e, em alguns casos, o carro vai tão cheio que muitos alunos não têm onde sentar. A situação já ocorre há bastante tempo, de acordo com os próprios pais de alunos.
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) precisa tomar as medidas cabíveis, até para evitar o que aconteceu no município de Bacuri-MA, em que oito crianças sendo transportas em pau de arara morrem na MA-303.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB