Ela sentiu
Fontes do Palácio dos Leões afirmam que Roseana está em desespero.


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


O medo apavorante de serem ‘traídos’ por um técnico e verem o fantasma de Zé Reinaldo- a quem José Sarney considerava um filho- ressuscitar tirou abruptamente Luís Fernando Silva do páreo ao Governo na pior das rasteiras. Um duro golpe que até hoje não foi digerido ou exorcizado pelo ex-prefeito de Ribamar. 

Luís Fernando, o preterido: se tivesse na disputa as chances do Governo eram maiores
A atitude truculenta do grupo Sarney , por sua vez, vem custando caro a Roseana e turma. Edinho Lobão, o contemplado, não conseguiu emplacar e só desce nas pesquisas. Na predileção popular e para opinião pública as muitas desastradas intervenções do candidato o mostram despreparado diante de Flávio Dino, um igualmente técnico assim como Fernando. 


A minguantes  14 dias do resultado das eleições, a diferença entre os principais candidatos ao Governo do Maranhão escancara arrependimentos, desesperos e pela primeira vez na história, a desconstrução de um reinado político que por mais de 40 anos ditou as regras no estado. 

Edinho Lobão não conseguiu fazer frente ao principal concorrente ao Governo do Maranhão; candidato não emplaca de jeito nenhum
Esta semana, fontes do alto escalão do Palácio dos Leões, em contato com a equipe de reportagem da Agência de Notícias Baluarte revelaram ao Blog os sintomas da decadência. ‘’ Roseana está completamente sem chão, desesperada aos prantos, o Governo já sabe que irá perder’’, informou um secretário de Estado a ANB Online. 

Fontes do alto escalão do Palácio dos Leões afirmam que Roseana(foto) caiu em desespero diante da certeza que vai perder
Edinho Lobão definitivamente não evolui. Passados meses de sua peregrinação por cidades e municípios maranhenses, o candidato é visto em comício para 20, 30 pessoas e há quem considere ainda muito. Luís Fernando,  se candidato, possivelmente estaria hoje em igualdade eleitoral com Flávio Dino nas pesquisas. O governo assumiu os riscos: teve medo de ser traído e agora paga o pato. Roseana poderá chorar em breve pelos próximos quatro anos, mas já começou agora.