O matador já está na área. Cercado de expectativa, o novo camisa 9 do Sampaio foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo presidente Sergio Frota.
Robert mostrou muita disposição na sua chegada e relatou que não precisou pensar muito em aceitar defender às cores da Bolívia: “No primeiro telefonema, o presidente já me convenceu. O Sampaio é um clube em evolução no futebol brasileiro e o projeto de chegar a à Série A me motivou bastante”.
Robert-640x480
O novo camisa 9 do Sampaio, Robert: '' Vim pra fazer gol''. 
Ciente da responsabilidade, Robert define muito bem a sua missão com a camisa Tricolor: “Fui contratado pra fazer gol. É um desafio muito grande na minha carreira, mas tenho consciência do meu potencial e espero ajudar o Sampaio nessas competições em 2015”.
O presidente mostrou muita confiança no reforço para o ataque e revela que tudo foi feito dentro das condições orçamentárias do clube: “Aqui tem um planejamento. O Robert é a maior contratação do Sampaio na temporada, mas nada foi feito fora da nossa realidade. Acredito muito no seu futebol e tenho certeza que ele ainda dará muitas alegrias a toda nossa torcida”, frisou Sergio Frota, confiante.
Robert não perdeu tempo e realizou todos os exames clínicos e depois subiu para o campo onde deu uma leve corrida de desintoxicação. Amanhã ele já treinará normalmente com o restante do elenco.