domingo, 25 de janeiro de 2015
A eleição de Humberto Coutinho e o valor de cada deputado
A foto em evidência é do deputado estadual Humberto Coutinho, candidato à Presidência da Assembleia Legislativa, cercado por deputados estaduais que prometeram votar nele no próximo dia primeiro de fevereiro. Humberto Coutinho é o candidato apoiado pelo Governo do Estado.

Muitos desses deputados que estão na foto apoiaram o candidato Edinho Lobão na última eleição, mas depois do resultado das urnas, passaram a negociar com o Governo. O caso mais emblemático é de Roberto Costa que decidiu que será candidato a prefeito na cidade de Bacabal e para isso se entregou de corpo e alma sem mesmo consultar os demais membros do seu partido, o PMDB.
O resultado foi o racha na legenda(releia) que culminou no episódio em que “carcarazinho”, como é conhecido Roberto Costa e Ricardo Murad quase saíram na “porrada”.

Muitos deles traíram seus grupos na cara dura  
Mas qual o valor e importância de cada deputado desses para o Governo Flávio Dino? É isso que saberemos nos próximos capítulos da novela política.
Pela foto dá bem pra ver o deputado Roberto Costa atrás de todos, rejeitado pelos seus pares, na ponta dos pés tentando aparecer no flagrante. Pela foto se vê o quanto ele é importante nesse contexto (clique para ampliar) . Mais esperto do que ele foi o deputado Cabo Campos, esse que está em pé numa cadeira.

Humberto Coutinho e os 40

No jantar que Humberto Coutinho ofereceu para sacramentar as adesões, estiveram presentes 31 deputados. Os nove que não compareceram justificaram a ausência mas deixaram claro que irão votar em Humberto Coutinho, são eles: Adriano Sarney, Cesar Pires, Max Barros, Nina Melo, Raimundo Cutrim, Paulo Neto, Francisca Primo. Edson Araujo e Josimar do Maranhãozinho.


Blog do Louremar

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB