quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
LETRAS E CANÇÕES
Leia a letra da canção inédita ‘Você e Eu’ de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia

Você e Eu( Fernando Atallaia)

Você chegando
E eu sorrindo
Você querendo
E eu pedindo
Você olhando
E eu sentindo
Você beijando
E eu sumindo

Você molhando
E eu fluindo
Você sonhando
E eu mugindo
Você gritando
E eu nem ligo
Você passando
Do meu umbigo

Você e Eu
Eu e  Você e nós dois
Você e Eu, agora
Eu e Você, depois

Você chamando
E eu caindo
De boca

Você gozando
E eu na louca
Você dançando
E eu na solta
Você lançando

Você sugando
E eu esvaindo
Você  na sombra
E eu no corpo

Você beijando
E eu no sopro
Você nos cílios
E eu nas coxas
Você no cio
E eu nas  bocas

Eu e Você 
Você e Eu  e nós dois
Eu e Você, agora
Você e Eu, para sempre, depois

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB