domingo, 18 de janeiro de 2015
Frente de Libertação de São José de Ribamar reuniu as principais lideranças da cidade balneária para discutir a realidade do município na manhã deste sábado(17).

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O movimento sociopolítico Frente de Libertação de São José de Ribamar vem mostrando força na cidade balneária e segue ainda mais fortalecido. Na manhã desse sábado(17) os integrantes da Frente e novos membros reuniram-se  para debater a realidade do município e as eleições do próximo ano.

O evento contou com a presença das reconhecidas lideranças de Ribamar, Serra Alta, Riba Soldado, Bastos, Messias Scorpions, Manoel do Nascimento, Clóvis do J. Câmara, Wando do Táxi, Edelvi Cutrim, Gardel Pontes, Marco Aurélio e ainda Elane Frazão e Silvana Reis. Participaram também do encontro o suplente de Senador e membro do PSB estadual, Paulo Matos, dirigentes do Partido Popular Socialista na cidade e o presidente do PC do B ribamarense, Malherinhos, além de simpatizantes.  

Baixe 20150117_122425_resized.jpg (1186,2 KB)
Frente de Libertação de São José de Ribamar é composta pelas principais lideranças da cidade balneária; Movimento segue fortalecido 
 A Frente de Libertação de Ribamar é um dos movimentos que vem se destacando como porta-voz da renovação tanto no Legislativo quanto no Executivo municipal. Congregando grande parte dos ex-candidatros a Vereador de 2012, os integrantes do  movimento, conforme informou Marco Aurélio, um dos fundadores da Frente, aproveitaram a oportunidade para pautar as ações que serão implementadas já a partir do dia 10 de fevereiro no município.

‘’ Essa reunião que tivemos hoje foi determinante para traçarmos os próximos passos e definir as ações a serem postas em prática com total  permanência já a partir do dia 10 de fevereiro; temos muito trabalho pela frente e não podemos perder mais um só segundo; a população de Ribamar já acenou positivamente para o nosso projeto que visa a mudança tanto no âmbito eleitoral quanto na discussão por uma administração, de fato comprometida com o povo de Ribamar, a Frente de Libertação estar a cada dia mais fortalecida’’, ressaltou Marco Aurélio.

Baixe 20150117_122417.jpg (872,6 KB)
Reunião dos integrantes visou definir organograma de ações e discutir eleições de 2016 no município; a Frente pretende lançar candidato a Prefeito 
Um dos membros do movimento presentes no encontro, o líder comunitário da região do Araçagi, Riba Soldado, destacou a importância da reunião. ‘’ Parabéns a todos os companheiros que estão firmes com o propósito de mudar a realidade de nossa sofrida São José de Ribamar; reunião vitoriosa de lideranças que querem tirar a nossa cidade desse estado lamentável de miséria e abandono; a Frente de Libertação segue firme e forte’’, frisou Soldado.

Contando com a adesão de vários partidos, entre estes o PC do B, SDD, PROS, PPL e o próprio PPS que vem capitaneando as iniciativas em torno do projeto, a Frente de Libertação de São José de Ribamar, segundo acrescentou Marco Aurélio, já concluiu a elaboração do organograma a ser seguido por seus integrantes na cidade balneária e a metodologia de trabalho a ser operacionalizada pelos membros. Umas da preocupações da Frente, as eleições de 2016, também pontuaram o debate na reunião realizada neste sábado. Marco Aurélio fez um balanço positivo do encontro.

Baixe 20150117_111342_resized.jpg (1196,5 KB)
Grandes lideranças de Ribamar vem aderindo ao Movimento; em pé um membro debate a conjuntura sociopolítica ribamarense
 ‘’Reafirmo aos companheiros a metodologia que será usada na eleição de 2016, o grupo estará apoiando de forma conjunta aquele que estiver melhor nas pesquisas; estaremos trabalhando dia e noite para ganhar as eleições de 2016, temos nomes no grupo com respaldo para garantir a vitória nas urnas e este é o objetivo a ser alcançado, mas até lá nossos esforços são no sentido de fazer de Ribamar nossa bússola e orientação primeira; estaremos presentes em todas as comunidades do município, diuturnamente; não paramos um só momento, seremos incansáveis na luta pelos direitos da população  e implacáveis com o descaso da cidade; nossa reunião foi exitosa e feliz, outras ainda virão, saldo totalmente positivo’’, concluiu Marco. 

8 comentários:

  1. Time pesado. Parabens aos companheiros!"!!!
    Ranielson , moro no Parque Vitória e quero aprticupar dessa luta, como faço?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí gente,está chegando a hora da mudança!!!

    ResponderExcluir
  3. Cade o vereador baladeiro Teté nao ta junto dos ''companheiros''? ah deve ta de ressaca o moço.

    Henrique Pontes da sede

    ResponderExcluir
  4. SO A LUTA MUDA A VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ROSEANE ALENCAR SOU VIZINHA DE EDELVI

    ResponderExcluir
  5. tem dois vereador que querem ser dessa frente ai um e o lister e o outro é olazaro procura eles que voces vao ter o apio com certeza desses homens de corage o lazaro nao estar muito bem satisfeito com o gil porque seu edmar cortou as coisas pra ele , anderson aqui de ribamarciti

    ResponderExcluir
  6. Edmar vai comprar tudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ai james kkkkkkkkkk
    laercio da umes

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela bela iniciativa e sucesso. Paty

    ResponderExcluir
  8. TIME BOM , MAS ESSE SERRA ALTA É UM TREMENDO DO SAFADO OPORTUNISTA......QUEM EMPREGA PESSOAS POR NOVENTA DIAS E DEMITE P NAO PAGAR OS DIREITOS TRABALHISTAS NAO PODE SER CONFIAVEL......
    FAZ FESTAS NUMA CASA QUE NAO TEM ALVARA P FUNCIONAR COMO CASA D EVENTO PERTURBANDO A VIDA ALHEIA.....AFF ME POUPE
    VIZINHA DO DITO CUJO....

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB