sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Lecionando contra a maré
Professores de Ribamar denunciam ações arbitrárias da Secretaria de Educação da Prefeitura

A Prefeitura de São José de Ribamar se tornou nos últimos quatro anos a maior ferramenta de luta contra os direitos dos Servidores Públicos Municipais da cidade balneária. Denunciada quase que diariamente pela conduta repressiva, opressora e funesta que opera no município, não é de hoje que a PSJR vem perseguindo aqueles que ocupam funções junto à população local.

O caso mais recente vem da Secretaria de Educação do Governo Cutrim que atua descaradamente contra os interesses dos professores de Ribamar em manobras já denunciadas pela Agência Baluarte em matérias anteriores.

Sem espaço, voz e vez na grande maioria dos veículos de comunicação, os docentes reclamam de Cutrim e secretários que insistem em não conceder direitos que lhes são legitimamente assistidos pela Constituição e Leis Trabalhistas.

Essa semana, após uma rodada de discussões e reuniões realizadas, o Sindicato que representa a Categoria na cidade emitiu um comunicado que chama atenção pela denúncia contida no texto(veja abaixo). Em São José de Ribamar, a administração de Gil, como é denominada por alguns, segue sendo a que mais defende os próprios interesses em detrimento dos interesses do Funcionalismo.


Os embates são constantes.



Fernando Atallaia
Direto da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB