sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Partido vem  sendo alvo de boataria que acusa o Diretório Municipal de ter se alinhado ao Prefeito

Por Fernando Atallaia
Direto da Redaçao

O diretório do Partido Comunista Brasileiro-PCB de São José de Ribamar, através de Josivaldo Correa, presidente da legenda, negou na tarde de hoje(06) em entrevista a Agência Baluarte, via uma rede social , os boatos de que o partido teria se ‘vendido’ para o atual prefeito do município, Gil Cutrim, do PMDB.

Correa foi enfático ao afirmar que o PCB lançará nas próximas eleições candidatura própria ao Executivo ribamarense. O partido vem sendo alvo de críticas de lideranças locais que questionam a ausência da legenda comunista no debate político-social que vem sendo travado em Ribamar nos dias atuais, onde as demais siglas de oposição vem tendo destaque pela atuação permanente.
O presidente do PCB ribamarense, Josivaldo Correa: ''Estamos em processo de reorganização do diretório municipal e seguiremos sozinhos, fazendo oposição, mas dentro do nosso conceito de atuação que é bem diferente da atuação dos demais partidos, não temos nenhuma relação institucional com o prefeito, não tem isso de se vender, o PCB é um partido que caminha independente e é soberano, sempre''. 

Josivaldo Correa explicou que o partido presidido por ele destoa da forma com a qual os demais partidos vem conduzindo o processo oposicionista em São José de Ribamar, e que não se unirá às frentes de oposição que surgiram na cidade, atualmente.

‘’ Estamos em processo de reorganização do diretório municipal e seguiremos sozinhos, fazendo oposição, mas dentro do nosso conceito de atuação que é bem diferente da atuação dos demais partidos, não temos nenhuma parceria política ou institucional com o prefeito, não tem isso de se vender, o PCB é um partido que caminha independente e é soberano sempre, lançaremos, inclusive, candidatura própria em 2016'', disse ele.


O PCB ribamarense nos últimos anos se ausentou do debate e da discussão da realidade do município. Josivaldo atribuiu  o hiato à discordância que a legenda impõe diante dos demais partidos de oposição existentes hoje em Ribamar. ‘’Não concordamos com a maneira com a qual alguns partidos que se dizem oposição trabalham em Ribamar; não buscamos cargos públicos, não queremos espaço no  governo; queremos organizar a sociedade e conscientizá-la para melhor escolher seus representantes, é uma outra forma de vê as coisas, assim é o PCB ribamarense’’, finalizou o comunista. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB