domingo, 1 de fevereiro de 2015
Ex-parlamentar e presidente estadual do PEN, Jota Pinto fez um mandato marcado pelo compromisso com os municípios maranhenses

FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O agora ex-deputado estadual Jota Pinto passou os últimos dois meses com a agenda lotada. Tudo porque a repercussão do trabalho realizado por ele no decorrer do mandato na AL renderam ao ex-parlamentar centenas de demonstrações de reconhecimento em forma de convites e homenagens.


Jota Pinto cativou os municípios maranhenses que deram à sua tentativa de reeleição mais de 37 mil votos fazendo dele um dos deputados mais bem votados nas eleições passadas. Ainda que por um ‘problema de coligação’, como se define no jargão popular, o presidente do PEN não tenha logrado êxito para permanecer no cargo.

ATUAÇÃO MARCANTE Por quatro anos, Jota Pinto foi um dos deputados mais atuantes da Assembleia; ex-parlamentar tem uma história de luta pelo povo do Maranhão 
Jota não reclama do que poderia ser classificado para alguns como uma injustiça da Lei eleitoral. Ao contrário: mantem a confiança e alegria que lhes são peculiares. ''Deus sabe de todas as coisas e eu confio Nele que é o dono do meu destino; eu e meu grupo atingimos muito mais dos votos que pensávamos, mas por uma questão de coligação  não deu dessa vez'', diz com tranquilidade.


Jota Pinto, ao longo dos quatro anos de mandato, elaborou dezenas de Indicações de Projeto, Solicitações, Projetos de  Lei e encampou frentes importantes de reivindicações como a defesa do Funcionalismo Público e  a valorização do servidor.  O então deputado também contemplou com sua atuação as cidades maranhenses em totalidade. ''Elaboramos projetos que beneficiaram as cidades maranhenses em todas as áreas; tanto os municípios da Grande Ilha como é o caso de São José de Ribamar como os da Baixada foram contemplados com nosso Mandato; saio da Assembleia de cabeça erguida e consciente de que fizemos um grande trabalho em prol do povo do Maranhão'', afirma Jota. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB