terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Morre policial baleado em assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

Foi confirmada na noite desta segunda-feira (8) a morte do policial Hildes Barbosa, que era lotado do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele foi baleado em um assalto a ônibus e estava internado após várias cirurgias.
O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2015, na Estrada de Ribamar, bairro da Maiobinha. Na ocasião, um bandido morreu e o cobrador do ônibus ficou ferido. Hildes Barbosa foi baleado e encaminhado para o hospital.
policial morto
MORREU DEFENDENDO OS MARANHENSES Foi confirmada na noite desta segunda-feira (8) a morte do policial Hildes Barbosa, que era lotado do Batalhão de Choque da Polícia Militar
A morte do policial foi anunciada através do Facebook pelo Coronel Raimundo Sá. Leia abaixo:
Boa noite, É com grande tristeza e dor no coração que informo que infelizmente nosso policial Hildes Barbosa, do choque, faleceu ainda pouco, a pmma esta de luto e  nos resta agora dar todo apoio possível a familia, continuar lutando para que fato como esse jamais volte a acontecer, que as leis vejam mais duras. Que o crime se torne hediondo e que o juadiciario, legislativo, executivo e a sociedade possa ter o SD Hildes Barbosa como herói, que deu sua vida em prol da sociedade, que lutou contra bandidos, honrou a instituição e é motivo de orgulho para todos nós, que deus proteja todos os seus familiares, todos juntos seremos mais fortes. Descanse em paz guerreiro.
Fonte: GI

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB