sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Ex-secretário de Saúde afirmou na noite de hoje a Agência Baluarte que já pôs o nome à disposição do grupo de Luis Fernando Silva para possível articulação rumo a sucessão do atual prefeito. 

O ex-secretário de Saúde da Prefeitura de Ribamar, Rodrigo Valente pretende mesmo concorrer à cadeira de Gil Cutrim se, porventura, for escolhido pelo grupo de Luís Fernando Silva para sucessão do prefeito.

Na noite de hoje(05), via uma rede social, Rodrigo, que vem abusando das estratégias de marketing para consolidar a marca ‘Valente’ no imaginário popular, declarou ao Blog, de forma veemente, que já pôs o nome à disposição dos demais integrantes do grupo político para avaliação. ''Pertenço ao grupo de Luís Fernando, se meu nome for o escolhido, como homem de grupo aceito qualquer decisão'', disse ele.

ELE QUER SER CANDIDATO Rodrigo Valente agora diz que pertence somente ao grupo de Luís Fernando, seu tio. Por que? 
O único problema na possível articulação, é que o prefeito, segundo fontes ligadas a ele, tem a intenção de lançar um candidato membro da atual gestão em detrimento dos interesses que vem se interpondo. Há rumores também de que Rodrigo Valente estaria em acentuada  indisposição com Gil Cutrim.  


Confessando pertencer somente ao grupo do seu tio Luis Fernando, Rodrigo acusa o distanciamento de Cutrim para as eleições de 2016. Se a 'dissidência' for anunciada publicamente, fica ainda mais claro que Gil e grupo poderão sim lançar um nome de dentro da Prefeitura. 

O racha será inevitável. 


Fernando Atallaia
Direto da Redação 

3 comentários:

  1. Creio que a participação do nosso amigo Luís Fernando no pleito de 2016 terá uma atenção especial, mesmo que não venha a ser o candidato para a disputa ao cargo de prefeito. No tocante a outros nomes, é imprescindível lembrar que o Rodrigo Valente é um nome para ser sugerido, uma vez que demonstrou ter qualificação para assumir tal cargo, fato esse de amplo conhecimento da população Ribamarense.

    ResponderExcluir
  2. Sou mais o André, vem se destacando e é amigo de Gil, não é traira.
    Sousa Neto Jr

    ResponderExcluir
  3. André, nem buraco tapa. kkkk

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB