domingo, 29 de março de 2015
MEMBROS DA OPOSIÇÃO REUNIRAM-SE NA MANHÃ DE ONTEM PARA TRAÇAR AÇÕES QUE BENEFICIAM A POPULAÇÃO RIBAMARENSE

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Se a ausência do Governo municipal na defesa dos direitos dos ribamarenses e na falta de politicas públicas consistentes é uma realidade em São José de Ribamar, esta mesma ausência encontra agora nas ações da oposição local um contraponto à sua existência.

Os membros da oposição de São José de Ribamar em reunião realizada ontem na cidade: encontro para debater ações em favor da população do município 
Na manhã de ontem(28) em encontro realizado na cidade, os membros dos partidos da oposição que hoje capitaneiam o debate público sobre  melhorias e projetos sociais a serem implantados no município, discutiram medidas e ações que serão pleiteadas junto aos poderes constituídos, instituições e empresas que operam em Ribamar ainda este mês.

O aumento da taxa de água foi uma das questões levantadas; péssima prestação de serviços na área, dentre outras irregularidades, vem tirando o sono dos ribamarenses 
Na linha de frente da discussão, foi debatido o aumento da cobrança no valor da taxa da água que nos últimos meses vem causando um dos maiores incômodos da historia da cidade. O serviço, que é gerido pela empresa Odebrecht Ambiental, segundo os oposicionistas e grande parte da população ribamarense, é considerado discrepante e passível de irregularidades na gestão.

Outro problema grave colocado em discussão durante o encontro foi a existência em São José de Ribamar das muitas obras de Infraestrutura que há muito já passaram do prazo de entrega pela atual administração municipal e que sem a merecida atenção por parte do Ministério Público caíram no esquecimento. Mas de R$ 30 milhões aplicados que, assim como outros investimentos no Setor, escoaram sem a explicação do destino tomado.
EM TEMPO REAL Bloco oposicionista é formado hoje por mais de oito partidos que pensam diuturnamente a realidade social de São José de Ribamar 
A oposição ribamarense, hoje integrada por mais de oito partidos, tenta, assim, buscar soluções concretas para os problemas que assolam o território da cidade balneária- bairros, vilas, conglomerados habitacionais, localidades e residenciais-, diariamente. O Governo, por sua vez, mantem o distanciamento da problemática social, preferindo a indiferença.  A oposição vem partindo pra cima. 

Um comentário:

  1. Bola pra frente que atras vem gente, so isso que tenho a dizer pra este excelente grupo de lutadores do povo
    maria

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB