quinta-feira, 19 de março de 2015
Índios e quilombolas fecham trechos de rodovias
Quilombolas e indígenas interditaram dois trechos de estradas maranhenses na tarde desta quinta-feira (19).
Na MA 014, entre os municípios de Pinheiro e Viana, cerca de 100 manifestantes atearam fogo em pedaços de madeira e pneus. Eles reivindicam quanto ao julgamento de ação direta de inconstitucionalidade que será votada hoje no Supremo Tribunal Federal (STF). 


O protesto começou às 14h, atinge os dois lados da estrada, e há congestionamento no local. As polícias Militar e Civil ainda não se deslocaram até o local. 
Já no quilômetro 264 da BR 316, município de Santa Inês, índios também interditaram a pista de rolamento para protestar contra Projeto de Lei em tramitação no Congresso Nacional que restringe os seus direitos.O protesto começou às 14h, atinge os dois lados da estrada, e há congestionamento no local. As polícias Militar e Civil ainda não se deslocaram até o local. Já no quilômetro 264 da BR 316, município de Santa Inês, índios também interditaram a pista de rolamento para protestar contra Projeto de Lei em tramitação no Congresso Nacional que restringe os seus direitos. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estão na BR 316. Às 15h, a pista foi parcialmente liberada, mas o protesto continua.

Fonte: iDifusora

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB