terça-feira, 3 de março de 2015

Março já começa com quatro homicídios em São Luís

Do Gazeta da Ilha

O mês de março já começou violento em São Luís. Foram  registrados quatro homicídios, sendo três no primeiro dia do mês e um já na madrugada desta segunda-feira (2).
Em um bar na Cidade Olímpica, um homem identificado como José Elias Nunes Carvalho, de 38 anos foi assassinado a tiros por volta das 3h15.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS O secretário de Segurança do Governo Flávio Dino, Jeferson Portela: quatro homicídios no início deste mês

Na Vila Industrial, por volta das 5h, um homem identificado como Marcelo Rocha Araújo, de 22 anos, foi assassinado a tiros.
Um morador do Jardim América identificado como Antônio Ricardo Martins Mendes foi assassinado a tiros e facadas. O corpo da vítima deu a entrada do Instituto Médico Legal procedente do Socorrão I.
Na Vila Maracujá, já na madrugada desta segunda-feira (2), uma pessoa foi assassinada com disparos de arma de fogo.

Um comentário:

  1. Bravos e bravas, o sistema de segurança pública precisa implantar por meio dos sides, os debates permanentes nas áreas de sua cobertura fazendo uma integração com os delegados de polícia, corpo de bombeiros militar, a iniciativa privada e as organizações de bairros com demais segmentos organizados da sociedade civil. Neste entendimento, os diagnósticos precisam ser apresentados como encaminhamento, e a partir daí, priorizar esse citado diagnostico com políticas públicas permanentes como ferramentas de prevenção ao combate a todos os elementos que teem contribuídos para a criminalidade e etc... O Secretário Jeferson Portela deve ter essa visão, levando em consideração que na sua passagem como Delegado Geral de Policia Civil, ouviu muito isso como forma de sugestão das comunidades. Abraços de SEBASTIÃO SANTOS.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB