quarta-feira, 8 de abril de 2015
Moradores de diversos bairros ribamarenses caem em campo para consertar ruas destruídas pelo descaso da atual Gestão municipal.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O caos na Infraestrutura de São José de Ribamar e o total esfacelamento das vias e ruas da cidade puseram os moradores dos bairros e comunidades locais sob a responsabilidade de consertar o que a gestão ausente do prefeito Gil Cutrim(PMDB)tratou de esbandalhar.

'O VERDADEIRO PREFEITO' Munícipe faz o papel da Prefeitura em São José de Ribamar no Maranhão; Infraestrutura esfacelada pela omissão de investimentos no Setor 
Imagem comum no município, os ribamarenses são vistos em diversas localidades com pá e carro de mão fazendo o trabalho que cabe à Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, fazer.

CHÁ DE SUMIÇO Ninguém sabe em São José de Ribamar aonde foram parar os milhões destinados aos serviços de Infraestrutura da cidade
Abandonada à própria sorte, a população encontra no descaso do Executivo municipal seu maior adversário. Principalmente na área dos serviços urbanos onde a falta de calçamento, pavimentação asfáltica e manutenção das avenidas e ruas é uma cruel e dura realidade. 

Moradores se reúnem com frequência para consertar as avenidas de Ribamar, onde o governo de Gil Cutrim não oferece mínimas condições de trafegabilidade a  transeuntes e condutores de veículos 

Não teve jeito. Os munícipes arregaçaram as mangas e caíram em campo. Tiram do próprio bolso para compra de material, mesmo tendo sido destinados nos últimos seis meses milhões para a feitura das vias da cidade e reparos nos perímetros. O dinheiro ninguém sabe aonde foi parar. 

2 comentários:

  1. Lembrando que em virtude das fortes chuvas do ano passado o excelentíssimo senhor prefeito de São José de Ribamar decretou estado de calamidade e com isso recebeu recursos financeiros para serem utilizados na recuperação das vias destruídas pelas chuvas sem a necessidade de licitação. E cadê essas melhorias? Cadê o dinheiro? Cadê o prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Ribamar inteira está abandonada!! Isso sem contar com obras de asfalto de péssima qualidade,inacabadas,e que com certeza esta dada como concluída!!!Ruas intrafegaveis,feitas ha 2anos...Não sei como ainda esta como prefeito,sinceramente!! Tem uma pequena arvora no canteiro central aqui no Araçagi UE caiu,já tem anosssss,ta no chão;Fui lá com meu esposo com um pau pra escorar,mas não conseguimos levantar pq enraizou deitada no solo;todas sem podas,mal cuidadas,é uma simples tarefa não feita que retrata a responsabilidade da administraçao!!! INFELIZMENTE TEMOS
    QUE ATURAR!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB