sábado, 18 de abril de 2015

Jovem engole celular para namorado não ler mensagens

Conteúdo era comprometedor. Adriana Andrade foi submetida a uma cirurgia de emergência e passa bem

São Paulo - Uma jovem de 19 anos foi submetida a uma cirurgia de emergência após engolir um telefone celular. Adriana Andrade, moradora da zona leste de São Paulo, não queria que o namorado lesse as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois.



“Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse renato.
Segundo o namorado da menina, Renato Rodrigues Reto, Adriana saiu correndo quando ele pediu pra ver o que havia no aparelho. No momento em que percebeu que o rapaz iria alcança-la, a menina resolveu engolir o aparelho. “Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse renato.

De acordo com os médicos, Adriana não corre risco de vida. No entanto, ela ficará alguns dias internada. Até agora, ninguém sabe o real conteúdo das mensagens.

Fonte: O Dia

2 comentários:

  1. Companheiro Atalaia, essa situação é complicada não é??? Bravos e bravas, cada dia presenciamos um sinal muito vivo da presença de Deus em nossas vidas, podem ter certeza esse foi um milagre de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Atalaia, essa situação é complicada não é??? Bravos e bravas, cada dia presenciamos um sinal muito vivo da presença de Deus em nossas vidas, podem ter certeza esse foi um milagre de Deus.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB