sábado, 25 de abril de 2015
"Ela não está sendo explorada por dinheiro", diz pai da Mc Melody
A cantora mirim causa polêmica na web com roupas curtas e letras para o público adulto
O funkeiro Mc Belinho, pai de Melody, garantiu que a menina de oito anos canta porque gosta e que a família não ganha dinheiro com a carreira dela. “Ela estuda e é bem cuidada”, garantiu o pai, em entrevista ao Correio nesta sexta-feira (24/4).

Na quinta-feira (23/4), o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar o “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” em músicas e vídeos de crianças e adolescentes músicos. Questionado sobre Melody ser citada no processo, Mc Belinho afirma que tem advogados cuidando do caso.
Resultado de imagem para MC MELODY
Na quinta-feira (23/4), o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar o “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” em músicas e vídeos de crianças e adolescentes músicos. 

Segundo o pai, a filha deve mudar o estilo de música e também de se vestir. A cantora mirim causou polêmica por usar roupas curtas e até sutiã de enchimento nas fotos e vídeos que posta na internet. A mudança será controlada por um escritório profissional, de acordo com o pai. Na música, Mc Belinho aponta Anitta como inspiração para a carreira da filha – “um funk mais pop”.

A música 'Fale de mim' já tem quase quatro milhões de visualizações no Facebook de Mc Melody, mas os internautas questionam as letras, roupas e coreografias da menina. O inquérito cita o impacto que as imagens podem ter no público jovem que acompanha os artistas envolvidos.

Mc Brinquedo, Mc Bin Laden, e Mc Pikachu também são citados no inquérito. A Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos da Infância e da Juventude da Capital cuida da investigação, que também analisa a atuação dos empresários por trás dos cantores mirins.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB