terça-feira, 12 de maio de 2015
Homem conta como matou a própria mãe no Tocantins

Na noite desta segunda-feira (11.05), o corpo de Tereza Maria da Silva Almeida, de 52 anos, foi encontrado pelo marido, na casa da família, em Araguaína, no  Tocantins.
O que ninguém desconfiou, foi que o próprio filho teria matado a mãe. 

Após assumir o crime, Luiz Fernando da Silva Almeida, de 27 anos, disse ao delegado que sua mãe lutou para tentar sobreviver, após ser agredida repetidas vezes.

"Eu dei um tapa do lado esquerdo da cara dela. Ela caiu da cama e eu botei a mão na boca dela e sufoquei ela. Ela começou a morder minhas unhas e a ficar sem fôlego né? Aí eu peguei e tá, o calcanhar de aquiles na cabeça dela."
Durante o depoimento, o homem revelou como matou a mãe: "Eu dei um tapa do lado esquerdo da cara dela. Ela caiu da cama e eu botei a mão na boca dela e sufoquei ela. Ela começou a morder minhas unhas e a ficar sem fôlego né? Aí eu peguei e tá, o calcanhar de aquiles na cabeça dela."


Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido durante uma discussão entre mãe e filho, pois o homem é usuário de drogas.

As informações são do Notícias ao Minuto

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB