sexta-feira, 1 de maio de 2015
Nota de Esclarecimento

Em face das acusações levianas, infundadas e com claras pretensões políticas veiculadas nos últimos cinco dias pelo Programa Bandeira 2’ da TV Difusora, eu, Celso da Kiola, vereador de São José de Ribamar venho  a público esclarecer as seguintes questões:

1. O triste episódio ocorrido no domingo passado (dia 26), caracterizado por gesto e ação de barbárie e vandalismo contra Unidade de Saúde da Viola Kiola e que teve como protagonistas três jovens daquela comunidade não foi em momento algum apoiado por mim em suas consequências. Ao contrário, repudio toda e qualquer manifestação de violência contra os cidadãos e o bem público, a quem trabalho pela preservação de sua integridade em tempo real. Função que me foi conferida pela população e que venho honrando em São José de Ribamar por todos os bairros, vilas, comunidades e localidades do município.

2. Os ataques a mim, e consequentemente à minha família, pelo veículo  de comunicação acima citado não ficarão impunes, haja vista defendermos a luta contra a impunidade neste estado, onde muitos utilizam o poder da Imprensa para de forma truculenta, monocrática e partidária tentar destruir reputações. O acontecimento do Domingo foi marcado pelo altruísmo, momento em que uma mãe desesperada pediu a mim que a levasse para acompanhar os procedimentos policiais que seriam aplicados a seu filho que fora detido naquela ocasião e não me neguei fazê-lo. Quem me conhece sabe que uma das minhas marcas de atuação é ajudar ao próximo, portanto, é execrável e vergonhosa a postura do Programa Bandeira 2 e de seu apresentador Silvan Alves em querer de forma forçosa distorcer os fatos. Agindo assim, o jornalista desqualifica também o trabalho sério de seus colegas que antes de publicarem matéria jornalística  buscam informar-se de forma sóbria, correta e à procura da verdade.

3. Como membro e integrante do Legislativo ribamarense, tenho o dever de lutar pela Juventude de minha cidade, mas nunca, em tempo algum, fui conivente com ato arbitrário que fira o Estado Democrático de Direito e as Leis deste País.  Após prestar auxilio na noite do Acontecimento à mãe angustiada, fiz na condição de prestar socorro e apoio a uma cidadã que necessitava de tal suporte; que me solicitou ajuda para voltar para sua residência, o que de pronto atendi. Creio que qualquer Cidadão de Bem faria o mesmo. Diferentemente do que vem sendo divulgado por meus adversários políticos através do programa televisivo que se mostra adepto da perseguição orquestrada por aqueles que estão a serviço da calúnia, da difamação e dos factoides mentirosos.

Não mais havendo, deixo meu sentimento de revolta e indignação exposto contra aqueles que sem conhecer o valor e a importância da verdade, decidiram-se pela mentira.


Vereador Celso da Kiola-PT do B de São José de Ribamar. 



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB