segunda-feira, 27 de julho de 2015

O que dizer de oito latrocínios em menos de dois meses, Jeferson?

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado tem comemorado nos últimos meses a queda no número de homicídios praticados na Região Metropolitana de São Luís. Mas está esquecendo ou fazendo de conta que não se percebe o aumento no quantitativo de latrocínios, roubo seguido de morte, a cada dia que passa.
Nos últimos dois meses, junho e julho, já foram contabilizados oito latrocínios, sem contar que ainda nem chegamos ao último dia do mês.
IMG_4297
Maria Celeste que tentou voltar para casa e escapar do assalto foi atingida com um tiro nas costas
Na noite deste domingo (26) foi registrado o oitavo crime dessa natureza. O latrocínio ocorreu na rua das Laranjeiras, no bairro do Anjo da Guarda. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um automóvel modelo Fiesta, de cor vermelho, e queriam roubar o celular da vítima, identificada como Maria Celeste que tentou voltar para casa e escapar do assalto.
Ela foi atingida com um tiro nas costas e o aparelho foi levado pelos bandidos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de São Luís.
Veja abaixo a identificação das oito vítimas de latrocínio, de acordo com os boletins mensais da Unidade de Estatística e Análise Criminal da SSP-MA:
Relatório



As informações são do Blog do Minard
Edição de ANB Online 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB