sábado, 11 de julho de 2015
Presidente do Partido no Maranhão, Jota Pinto anunciou em primeira mão à Agência Baluarte, que a sigla lançará candidato a Prefeito na cidade e ainda nos demais municípios da Grande Ilha.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O Partido Ecológico Nacional-PEN lançará candidato a Prefeito em São José de Ribamar e nos demais municípios da Grande Ilha. Foi o que anunciou esta semana à Agência Baluarte o presidente da sigla, Jota Pinto em face das articulações eleitorais de 2016.

Jota assegurou que na cidade balneária- terceira maior cidade do estado-, o PEN pretende participar do processo eleitoral com a mesma veemência com a qual vem participando da realidade política de São José de Ribamar nos últimos anos.
Resultado de imagem para JOTA PINTO
O presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto: partido terá candidato a Prefeito em São José de Ribamar 
''O PEN lançará e terá candidato a Prefeito em São José de Ribamar, assim como nos demais municípios da Ilha, a exemplo de Paço do Lumiar e Raposa; Em São Luís o partido terá também um papel protagonista, assim como já vem tendo, na discussão das eleições de 2016; já na cidade balneária, vamos apenas dá prosseguimento ao trabalho que já realizamos no município, onde o PEN tem participação ativa na realidade política local'', disse Pinto.


Jota Pinto também afirmou que o nome escolhido pelo partido para encabeçar a chapa majoritária em Ribamar será divulgado em breve. ''Até outubro já teremos o nome de nosso candidato a Prefeito para São José de Ribamar e estaremos divulgando à imprensa, à opinião pública e aos ribamarenses nossa alternativa para cidade'', frisou ele. 

2 comentários:

  1. Aposto que não vai lançar, isso é tática para tentar emplacar o vice (de LF) da sigla. A briga vai ficar feia, Câmara de Vereadores, Gil Cupim, empresário, PC do B e agora o PEN. Afinal ser vice do candidato a prefeito com quase de 90% de preferência dos votos sem nem ter feito campanha ainda é mole.

    ResponderExcluir
  2. Atalaia o candidato do partido de jota deve ser o mesmo pois Julinho é um politico queimado na classe e com certeza tem é que se aposentar
    Fabiano da Sarney Filho , o amigo da rua 4 to vindo pra vereador sio

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB