sexta-feira, 31 de julho de 2015
Policial morre ao reagir a assalto em Timon
Assaltantes invadiram na manhã desta sexta-feira (31) uma loja de telefonia no município de Timon. Um policial militar identificado como Márcio Roberto da Costa Silva foi morto ao reagir ao assalto. O policial estava fazendo um ‘bico’ como segurança da loja quando foi abordado por três pessoas que chegaram anunciando o assalto. 

Ele reagiu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que acertou o olho. A ambulância do SAMU ainda foi enviada para o local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher também ficou ferida. 


Ele reagiu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que acertou o olho
Lilian Raquel Sousa Ramos tem 23 anos e é estudante universitária. Ela estava dentro da loja e foi atingida com um tiro na cabeça. A assessoria do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) informou às 13h10 que a estudante estava no centro cirúrgico e a situação era grave, já que o tiro atingiu o cérebro.

Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram em um veículo que foi encontrado, logo em seguida, abandonado. A polícia está realizando diligências na cidade de Timon e também em Teresina para tentar localizar os assaltantes.

As informações são do iDifusora

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB