terça-feira, 4 de agosto de 2015

ESTER MARQUES NÃO RESISTE A CRISE COM SETOR CULTURAL E CAI DA SECMA

Flávio Dino (PCdoB) começa a mexer na sua equipe de Governo. Através das redes sociais, Dino confirmou mudanças no primeiro escalão e sobrou para a secretária de Cultura do Maranhão, Ester Marques.
Ester Marques deixa a pasta, após muita turbulência e inúmeras queixas no Carnaval, São João e perceptível ausência de projetos para o Setor. Como consolação ela foi nomeada Assessora Especial do Governo Flávio Dino.
FLAVIOTWITER
Flávio anunciou a nomeação de mais um 'alienígena' para comandar a Secma 
O nome de Felipe Camarão foi o escolhido para comandar a Secretaria de Cultura. Já a Secretaria de Gestão e Previdência, outrora comandada por Camarão, será comandada por Lilian Gonçalves Guimarães, ex-adjunta.
A tendência é que a passagem de Felipe Camarão pela Cultura seja temporária, pois deve retornar a pasta de Gestão e Previdência. O problema é que Dino queria tirar Ester Marques, mas não queria dar mais espaço para Eliziane Gama e encontrou num Camarão o melhor nome para essa saída de emergência.
Com a mexida, Flávio Dino ganha mais tempo para definir um novo nome para a Secretaria de Cultura. Resta saber como essa modificação será recebida pela deputada federal Eliziane, que indicou Ester Marques e queria voltar a indicar um novo nome para a pasta com uma gama de intenções politiqueiras a tira-colo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB