domingo, 16 de agosto de 2015
Cidade vem sendo palco de crimes, os mais diversos. Estatísticas da SSP falam por si. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Depois que o Ministério Público se calou diante da ausência de politicas públicas em São José de Ribamar, a criminalidade que já vinha se instaurando no município, avançou substancialmente pelos bairros da cidade.
Resultado de imagem para GIL CUTRIM
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: onda de criminalidade e  insegurança devassando a cidade que ele governa e ele 'nem aí'
Ancorada na falta de ações da Prefeitura em áreas como Geração de Emprego e Renda, Empregabilidade, Saúde, Cultura, Educação e Esporte, as ocorrências policiais na terceira maior cidade do Maranhão vem tirando o sono dos munícipes, turistas e demais visitantes da balneária.

A incidência de assassinatos, assaltos, roubos e furtos no município aliada ao descaso com a questão por parte dos governos Estadual,  Municipal e Câmara de Vereadores, mais que uma cruel realidade, é um sintoma do abandono na área em escala nunca antes vista. Dados da Secretaria de Segurança Pública-SSP põem Ribamar entre as cidades mais violentas do estado. Na região metropolitana, grande parte dos crimes registrados vem acontecendo em solo ribamarense.

O jovem líder sindical ribamarense Ramilson Araújo: ''Sem sombra de dúvidas, hoje o maior problema da nossa cidade é a falta de segurança e o clima de medo que vivemos nos bairros''.  
Pouco contingente policial e ausência de medidas preventivas de combate à violência e criminalidade são alguns dos fatores que fortalecem a paisagem escabrosa que a cada dia se faz ouvir em alto e bom som e além-fronteiras. Um dos ribamarenses atentos ao crescimento da violência na cidade balneária, o jovem líder sindical Ramilson Araújo em declaração a Agência Baluarte atesta o fato.

''Sem sombra de dúvidas, hoje o maior problema da nossa cidade é a falta de segurança e o clima de medo que vivemos nos bairros; São José de Ribamar virou uma terra sem lei que sem atenção por parte do poder público vive à mercê da criminalidade e da violência, estamos todos aterrorizados'', declara Ramilson.

Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado, ainda não se deu conta de que trata-se da terceira maior cidade do Maranhão; SSP é ausente na cidade 
Conhecida como uma das cidades mais religiosas do país, São José de Ribamar vem assistindo a uma nova configuração que lhe perpassa a tradição da espiritualidade com a desenfreada onda de crimes que a assola, diariamente. Prefeito, Presidente do Legislativo municipal e Secretário de Segurança do Governo do Estado fecharam os olhos para o grave problema, mas aparecem sempre à época de eleições para pedir votos. 

Sempre.



Um comentário:

  1. eSSE prefeitinho de merda é um cara de pau baita de incompetente FORA GIL CUPIMMMMMMMMMMMMM
    Moises Santos

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB